extreme couponing

#1: o Open Up Your Closet correu bastante bem, e para além de esvaziar um bocadinho o armário, arranjar novos lares a muitas peças e amealhar uns trocos, ainda fiz novos amigos. Em princípio a próxima edição será em meados de Fevereiro e lá estarei eu outra vez!

#2: Estava-se mesmo a adivinhar. A Massimo Dutti entrou em promoções até 50% no Sábado, mas a tal carteira não está em saldo.

#3: Já tratei de todas as prendas de Natal! E consegui aproveitar cupões, descontos ou promõções em quase todas!

#4: Falando em cupões: o programa do momento no TLC (ex People+Arts, ex Discovery Travel & Living) é o Extreme Couponing. O programa segue pessoas que acumulam quilos de cupões de desconto e os combinam com as promoções sazonais e os descontos de cartão cliente nos supermercados, para depois comprar centenas e até milhares de dólares em produtos por uma ninharia ou até a custo zero! Claro que isto só é possível nos USA, porque por aqui se te dão um cupão de desconto a letra miudinha diz sempre "desconto não acumulável com outros vouchers ou promoções".

E claro que só os americanos, que fazem sempre tudo em grande, têm a paciência para recortar milhares de cupões e depois comprar garrafas de molho barbecue às dezenas e caixas de detergente às centenas (ou seja, acumulam mercearias como eu acumulo batons e body butters da Body Shop). Obviamente que juntam tanta coisa em casa que, como dizia o amigo do filho adolescente de uma senhora que apareceu no programa, "se acontecesse uma guerra nuclear refugiava-me aqui". Enfim. Saúdam-se os casos, que são vários, de pessoas que doam grande parte dos seus stocks a instituições sociais!

3 comentários :

  1. Se estivesse mais perto da capital tinha passado pela Outra face da Lua para ver as tuas coisinhas! Também decidi há uns tempos que iria deixar de acumular tanta tralha e que iria fazer limpezas frequentes ao meu closet! Acho que só assim conseguimos rentabilizar o que temos. E além disso, a maior parte das vezes, less is more!

    ResponderEliminar
  2. É isso mesmo. Não imaginas... quando fui buscar três dos casacos que pus em venda ao outro armário, descobri um casaco da Cortefiel do qual me tinha esquecido completamente! Estive quase um minuto a olhar para ele e a pensar que era da minha tia!!!

    ResponderEliminar
  3. patuxxa

    Acredito... Com a quantidade de roupa que eu tenho (dividida por 2 casas, 2 armários...) acontecem-me dessas quase todos os meses! O que mais me chateia é que a maior parte da roupa são peças de qualidade, que foram dispendiosas, ou seja, tenho ali uma fortuna muito mal investida! Felizmente os meus hábitos de consumo mudaram e agora penso muito bem antes de comprar uma peça!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...