a leopard cannot change its spots


Casaco Mango, € 79,95 | Casaco By Malene Birger, € 493


Na semana passada entrei na Mango para utilizar o meu vale de desconto das vendas privadas, mas sem grandes esperanças. Já tinha visto este casaco na loja e nos catálogos, mas nunca me tinha sentido tentada a experimentá-lo... mas quando o fiz, foi amor à primeira vista! Ao vivo tem muito melhor aspecto que no catálogo, bons acabamentos, e o XS assentou-me que nem uma luva, nem preciso de subir as mangas. E viva, trouxe-o com 40% de desconto e acompanhado por uma camisolinha de caxemira (confissão: para além de batons e body butters, não consigo parar de comprar malhas; dá sempre jeito mais uma...)

Não pude deixar de soltar uma gargalhada quando hoje encontrei a Blair do Atlantic Pacific (uma das mulheres da blogosfera a quem eu roubaria o guarda-roupa inteiro), com um casaco By Malene Birger igualzinho!


@ Atlantic Pacific

2 comentários :

  1. Confesso que gosto muito mais do By Malene Birger, mas foi uma excelente compra!

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Eu gostava de ter visto/experimentado o By Malene Birger ao vivo... a verdade é que não dava mesmo nada pelo da Mango até experimentá-lo! Na foto tem um brilho esquisito que não existe ao vivo (moral da história: senhores da Mango, tirem fotos melhores à roupa).

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...