mistérios


Ainda numa de velinhas perfumadas: no Natal passado recebi esta vela da Esteban Paris no aroma Teck & Tonka, e pouco depois no aniversário recebi um ambientador perfumado igual a este da mesma marca, mas não me lembro do aroma. Eu já tinha lido sobre a Esteban Paris em blogues sobre perfumaria, e até fiquei admirada de se vender por cá. Adiante...

Usei o ambientador e o mesmo desapareceu em meses sem deixar rasto ou memória. Este sistema dos pauzinhos de madeira pode ser muito bonito, mas ainda não encontrei marca que valha a pena.

Já a velinha, guardei-a porque tinha outra em uso, e só há pouco tempo a tirei do armário e acendi. Foi amor à primeira... chama. Que perfume fantástico! Perfeito para uma noite de Inverno, com noz moscada, canela, cravinho, sândalo, âmbar, favas tonka... O perfume dura imenso sem ser enjoativo, e a vela queima muito bem, de forma regular e sem deixar buraco no centro. O copinho é um amor com a sua tampa em madeira!

E agora que quase gastei a vela toda em semanas, volta-me à ideia a minha interrogação inicial: onde raio se vende Esteban Paris por aqui? As primeiras buscas na internet deram em zero. Alguém tem alguma ideia? Mas porque é que eu não perguntei isto no ano passado a quem me deu a vela? Oh, vida.

2 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...