the woman

O meu vício em batom vermelho é uma atracção fatal. Já me calhou andar a fazer buscas no Google para tentar descobrir qual era o batom usado pela tal actriz no tal filme (o caso mais recente, Hayley Atwell no Capitão América... sem sucesso). Dito isto, quando comecei a ver o primeiro episódio da segunda série do Sherlock (aquela tal da BBC em que o Sherlock Holmes é um bocadito imberbe e a acção se passa nos dias de hoje), todo o guarda-roupa e styling da actriz Lara Pulver deixaram-me de queixo caído. O vestido Alexander McQueen! Os sapatos Louboutin! O batom e as unhas vermelho sangue, com o pormenor original do traço de eyeliner muito discreto em verde água, a combinar com os olhos da actriz!






Tudo isto contribuindo para uma magnífica interpretação em que a Mulher Perigosa (com direito a maiúsculas) recebe o famoso detective nestes preparos e descontraidamente lhe oferece uma chávena de chá. Nota: ela não está nua... tem calçados uns Louboutin ;-P


Estava eu, pois, alegremente numa red lipstick mood quando por intervenção quasi-divina descobri esta pequena maravilha no blog da Mimi La Rose:


Baton Peggy Sage na cor Garnet, © Pó de Diamante

Moral da história: posso não conseguir descobrir qual é a maquilhagem da Lara Pulver, mas o Garnet da Peggy Sage há-de ser meu. Tenho dito.

5 comentários :

  1. Gostei mesmo deste post! Muito bom!! Aliás tenho que passar mais vezes no blog ;)

    bjs*

    ResponderEliminar
  2. :D e já descobri que há uma loja em Telheiras que vende a marca, por isso este fim-de-semana devo passar por lá. Pelo que vi na internet os preços são bem simpáticos!

    ResponderEliminar
  3. Também vi e adoooorei!
    Aproveito para te convidar a visitar o meu blog, agora com "cara" nova e a deixar um comentário ou sugestão;)
    Xoxo
    M

    ResponderEliminar
  4. querida Patuxxa, o teu blogue foi a minha companhia hoje!!

    Adoro o Sherlock e adorei a Lara neste papel, também suspirei com tudo... QUANDO FOR GRANDE QUERO SER ASSIM eheheh :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste! Ficas já a saber que és a "culpada" de eu ter descoberto a Peggy Sage... Já tenho o Garnet e agora não passo sem a Divinicils! Fui abençoada com pestanas compridas e nunca usei uma máscara que as separasse e destacasse tão bem :-)

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...