crystal spring [zara lookbook + stuff]

Desculpem, mas enquanto as temperaturas mínimas não ultrapassarem os dez graus eu não consigo pensar em roupas de Primavera. Por isso o lookbook da Zara para Março (protagonizado pela modelo Kasia Struss) até pode estar lindo, mas por enquanto é uma cena que a mim não me assiste. Porque eu tenho arrepios só de olhar para mangas curtas e organzas.

Dito isto, investigarei devidamente as seguintes peças quando chegarem aos cabides da Zara:

Porque uma blusa com gola decorada vinha mesmo a calhar, e esta tem o equilíbrio certo de soft (o tecido suave) e hard (os apliques robustos a fazer lembrar só um bocadinho os das icónicas carteiras Balenciaga).

Porque apesar de os casacos da Zara serem, infelizmente, das peças cujo preço mais subiu nos últimos anos, isto tem um arzinho Chanel + biker chic com potencial para ser um clássico;

Mas por enquanto paixão, paixão só por estes slippers que ainda por cima são da linha TRF e ridiculamente baratos. Até já que vou à loja experimentá-los.

Slippers verniz, € 25,95 @ Zara

3 comentários :

  1. É tudo tão perfeito que vou ter que comprar! ;)

    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois sempre fui experimentar os sapatos e levei uma desilusão; o único par 36 da loja estava todo surrado... Acho que vou encomendar pela Internet, esses pelo menos chegam sempre imaculados!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...