mulberry | del rey



The Mulberry Blog


É provavelmente o caso mais rápido de carteira-baptizada-em-honra-de-celebridade alguma vez visto. Lana Del Rey, que se lançou há meia dúzia de meses nos tops do YouTube e cujo álbum ainda nem foi lançado há um mês, já tem uma carteira da Mulberry baptizada com o seu nome. E diabos, que o raio da carteira é mesmo a minha cara!

Com um formato clássico de doctor bag a fazer lembrar um bocadinho a Speedy, aliado a um flap lateral (provavelmente um bolso) herdado da clássica Bayswater, a Del Rey tem tudo para ser um clássico:


Nem muito grande nem muito pequena, linhas limpas e clássicas, acesso prático, tudo isto no famoso cabedal da Mulberry que é praticamente indestrutível (eu bem o sei, que tenho uma Bayswater com seis anos e com o tempo ainda ficou mais gira que quando a comprei). E ah, aquele azul petróleo vinha mesmo a calhar.

3 comentários :

  1. Eu há 6 anos era uma catraia de 18 que não sabia sequer o que era a Mulberry, mas agora que equaciono investir num futuro próximo numa maluxa para toda a vida, e tive essa info preciosa de que o couro da Mulberry é do bom, quero saber mais do assunto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei como é que estão as Mulberry agora (e o preço subiu um bocado) mas a Bayswater é tipo mala de carteiro à antiga num cabedal bem resistente que vai ganhando "patine" com o tempo... Vou ver se tiro umas fotos à minha e publico aqui!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...