pink, it's not even a question

Blush Horizon, Chanel | Blush Éclat Minute 01 Vitamin Pink, Clarins

Um blush no tom certo de rosa é indispensável em qualquer gaveta de maquilhagem e faz maravilhas para dar aquele arzinho saudável. Confesso que o Horizon da Chanel é dos produtos que mais me tenta nas colecções de Primavera... o efeito é lindo e a qualidade não fica atrás, sempre adorei os batons e os produtos de maquilhagem para o rosto da Chanel.

Já o novo blush em creme da Clarins foi uma surpresa muito agradável porque (i) eu normalmente não gosto de blush em creme e (ii) nunca ligo nenhuma à maquilhagem da Clarins, desde que há uns anos experimentei uma sombra e achei a qualidade fraquíssima. Está visto que as coisas evoluem... o Blush Éclat Minute existem em três cores e tem uma textura super fresca que se funde facilmente com a pele e dá um efeito de pó. Todas as cores têm um ligeiro brilho que fica muito natural e ajuda a dar o famoso arzinho bonne mine, como dizem as francesas; a minha cor preferida é sem dúvida o Vitamin Pink e desconfio que até ao fim da estação ainda vem morar cá para casa.

3 comentários :

  1. Eu ando numa campanha de auto proibição de compra de maquilhagem, a ver se a minha colecção diminui significativamente ao ponto de não ter que contratar um camião de mudanças para mover todas as minhas tralhas quando mudar de casa... E depois chego aqui e vejo esse Blush chanel a rir se pra mim! Un-fair!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu diminuí significativamente as compras nos últimos tempos, sob pena de as gavetas já não chegarem! Mas há sempre um produto a que não se resiste (e a chegada da KIKO a Lisboa não ajuda...)

      Eliminar
  2. O blush Chanel é de longe dos mais bonitos que vi! E fica mesmo bem na pele... E só por causa do preço e do facto de ja ter demasiados blushs... não vou buscar! :(

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...