ellis faas (again)

Hoje trago-vos mais umas fotos com produtos Ellis Faas, entretanto juntei ao meu arsenal mais uma sombra da marca, a Creamy Eyes E105! É um castanho suave perfeito para uma maquilhagem nude e ao usá-la reparei numa coisa interessante: ao contrário da sombra Milky Eyes de que vos falei aqui, consigo aplicar a Creamy Eyes directamente com o aplicador na pálpebra o que torna o processo muito mais fácil! Mas ainda assim uso o pincel 235 para sombra em creme da Sephora, para esbater a sombra na linha da pálpebra móvel.

A propósito, a sombra iluminador que estou a usar tanto nesta foto, como nas fotos da entrada anterior sobre a maquilhagem Ellis Faas, é a Chanel Illusion d'Ombre na cor 82 Emerveillé. Aqui estou a usar a Illusion d'Ombre no canto interior e na arcada da sobrancelha, a Creamy Eyes E105 na pálpebra móvel, máscara nas pestanas superiores e corrector na pálpebra inferior.


Devo dizer que fiquei bastante contente com estas fotos, acho que nunca tinha conseguido uma definição tão boa. Pelos vistos estou finalmente a apanhar o jeito ao modo macro! Ah, e já agora reparem no ar super natural da pálpebra inferior. Estou a usar o corrector da Ellis Faas de que vos tinha falado anteriormente. Gosto mesmo. Sabem aqueles maquilhadores que dizem, "ah, é só passar corrector nas zonas que precisam e podem dispensar a base, e tal" e nós ficamos sempre a pensar que isso é impossível porque se vai notar a linha de distinção entre o corrector e a pele, por muito bem esbatido que esteja? Pois, com este corrector da Ellis Faas conseguem fazer isso, o corrector parece que se funde na pele e fica invisível!


Para saber mais sobre o modo de aplicação dos produtos Ellis Faas podem ver este vídeo das Pixiwoo com uma maquilhagem integralmente feita com produtos da marca:



2 comentários :

  1. menina patuxxa, a menina vai-me levar à falência... Acho que neste momento o meu sonho de consumo é ter o container cheio de balas! Como tenho a pele seca, as texturas em creme são fabulosas para mim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos ser uns autênticos Rambos da maquilhagem, é o que é! Eu raramente usava texturas em creme devido à minha pele oleosa, mas estas da Ellis Faas e as da Chanel também, são óptimas (as da MUFE não são más, mas as cores são todas um bocadito berrantes para o meu gosto).

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...