EVERYTHING MUST GO!

É já amanhã, dia 3 de Março, que se realiza uma nova edição do Open Up Your Closet n'A Outra Face da Lua, loja da Av. Almirante Reis, 94A (entre as estações de Metro de Arroios e Anjos, quase em frente à Portugália).

Como já devem ter percebido, encontro-me entre as pessoas cheias de estilo mas altamente práticas que vão estar lá a esvaziar os seus armários. A loja estará aberta das 10:00 às 19:30 e terei muito gosto em encontrar-vos por lá!



Nota: durante o evento apenas podemos aceitar pagamentos em dinheiro. Num raio de 100m da loja existem duas caixas Multibanco.

3 comentários :

  1. nao me importava nada de la ir abrir o meu closet!!!

    ResponderEliminar
  2. Como é que isto funciona? Se calhar um dia destes também vou pensar em vender algumas peças que já não uso. Por exemplo, para vender na Feira da Ladra acho que é preciso ter cartão de feirante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O melhor mesmo é seguir a página FB d'A Outra Face da Lua para ver quando fazem eventos (há mais um este Sábado dia 10, no qual já não vou estar, e depois talvez em Abril). Quando anunciam a data, vais à loja preencher a ficha de inscrição e pagas o aluguer do charriot que são € 36 (ou podes fazer por email + transf bancária).

      No próprio dia chegas lá por volta das 09:15 para montar os charriots e depois é esperar que apareçam os clientes e ir vendendo. A marcação de preços e fornecimento de sacos é responsabilidade tua, e só é possível aceitar pagamentos em dinheiro. E se puderes traz uma amiga, porque estar o dia todo nisto é muito duro. Ganhas todo um outro respeito pelo ofício de vendedor/a. No fim do dia, voltas a empacotar o que não vendeste...

      Para a Feira da Ladra é mesmo preciso ter cartão de feirante, paga-se uma taxa (não sei quanto é agora) mas o pior mesmo é ter de fazer a inscrição na Câmara, e acho que tem de se chegar de madrugada para apanhar sítio!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...