the gentlewoman #5


O quinto número da revista The Gentlewoman traz-nos Christy Turlington na capa emoldurada em fuchsia, anunciando a Primavera que chegou hoje... por dentro a revista continua a ter verdadeira substância e aliás cada vez mais, pois constato com agrado que já tem praticamente o dobro do tamanho das revistas #2 e #3! Desde que descobri a The Gentlewoman no seu terceiro número sou leitora fiel, o que não é difícil pois a revista é semestral. Por outro lado, os meus receios sobre uma eventual dificuldade em encontrá-la revelaram-se infundados. Entre a papelaria do El Corte Inglès, as papelarias Tema ou a Bertrand do Chiado, encontra-se sempre se procurarmos na altura certa. Aliás, até comprei online o segundo número da revista pelo que para completar a colecção só me falta o primeiro... infelizmente deve ter tido uma tiragem bastante limitada e quando aparece no eBay, é a preços escandalosos. Tenho pena, pois a figura de capa era a Phoebe Philo e a entrevista deve ser bem interessante.


Neste número temos, entre outros, um artigo fantástico sobre Tilda Swinton, uma entrevista com Sinead O'Connor e ainda ficamos a conhecer alguém com um dos empregos mais invejáveis do mundo: Bali Barrett, a Directora Criativa das Sedas na Hermès...


... e ainda um editorial sobre viagens em jactos privados que consegue não ser insensivelmente snob. OK, talvez seja ligeiramente snob mas fá-lo de um modo cheio de estilo.

1 comentário :

  1. Esta revista é de facto, excelente! A Christy faz-me tanto lembrar a minha adolescência! Era a minha top preferida :)

    bjs*

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...