heat wave @ Thakoon F/W 2012


© Julia Chesky | Modelizing

Eu já estava fascinada pelas cores saturadas da colecção Thakoon para o Outono/Inverno, mas ainda mais fiquei quando vi no blog Modelizing as imagens do backstage e me apercebi que a maquilhagem era Nars. Aí disse imediatamente para os meus botões, este baton tem de ser o Heat Wave. Em poucos minutos uma pesquisa bastou para encontrar na Teen Vogue a descrição detalhada dos produtos usados e sim, era mesmo o Heat Wave. Esta cor quase incandescente é para os vermelhos o que o Schiap também da Nars é para os fúcsias: haverá muitos parecidos, mas nenhum exactamente igual. Está definitivamente na wishlist.



Quanto à colecção apresentada pelo designer Thakoon Panichgul, achei-a muito bem conseguida que no uso da cor, quer nas linhas elegantes mas simples de usar. Adoro tanto as cores fortes que quase fazem doer os olhos, como as peças aparentemente mais básicas. A combinação do casaco cinza com o vestido bege, por exemplo, está simplesmente per-fei-ta.




@ Vogue.com

5 comentários :

  1. Assim não pode ser, eu desesperada para dimiuir o tamanho da minha colecção de maquilhagem e depois chego aqui e entra um baton para a lista de must-have? ;p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oops! Pois é... ao menos o facto de a Nars só estar disponível em lojas online refreia-nos um pouco a vontade de gastar!

      Eliminar
  2. Apesar de não ter sido a minha colecção preferida de Thakoon, a maquilhagem Nars e o Heat Wave captaram a minha atenção também.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei especialmente da conjugação do baton com o resto da maquilhagem super natural! Às vezes basta um só produto para fazer a diferença :D

      Eliminar
  3. A maquilhagem está maravilhosa, o realce nos lábios... adoro :) nova seguidora!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...