Sleek MakeUp

A Sleek MakeUp já tinha aparecido meio de mansinho na Sephora com as suas paletas de sombras, mas desde o dia 1 de Maio que está presente "a sério" com direito a expositor e gama completa. Já vos falei aqui das Pout Paint, venho agora mostrar as paletas de sombras e de blush que também comprei.


As paletas de blush são para mim o produto vencedor desta marca. Por € 13 trazemos três blush que podemos misturar ou usar isoladamente. Eu escolhi a paleta Sugar e estou bastante impressionada com a qualidade do pó e da pigmentação. Já vi produtos custarem o triplo do preço sem ter este desempenho. Por este andar será cada vez mais raro comprar blush de marcas caras...


Já as paletas de sombras parece-me que são um caso diferente. Eu comprei a Original e precisei de abrir três embalagens para encontrar uma paleta em condições; mesmo assim, a que trouxe tem a sombra preta no canto inferior ligeiramente partida, e o fecho também vinha partido - nada que um elástico não resolva. Desconfio que as paletas ainda estejam misturadas com stock antigo da anterior passagem da marca pela Sephora!

As cores são bonitas, especialmente o grupo dos azuis, e têm um desempenho razoável. A excepção é a sombra castanha dourada (segunda a contar da esquerda no topo), que esfarela imenso e quase não agarra na pálpebra, mesmo com primer.

4 comentários :

  1. A minha irmã tem uma paleta de olhos da sleek que eu de vez em quando uso, e a impressão que tenho das sombras também é essa: esfarelam imenso e fixam decentemente apenas com a ajuda dum primer. Como usuária de lentes de contacto e pessoa de olhos super sensíveis continuo a achar que é preferível investir um pouco mais e trazer qualquer coisa da Urban Decay para casa.
    Quanto aos blushes, concordo plenamente contigo, acho-os good value for money. Ainda não tenho nenhum, mas quando a minha "travessia pelo deserto na compra de cosméticos" terminar,de certeza que irei trazer uma paleta dessas para casa. Uma pena que não estejam à venda os blushes individuais, porque nesses trios há sempre uma côr que não me favorece especialmente... beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comprei o Sugar exactamente porque era o conjunto mais usável, os outros achei-os um bocado vivos demais! Ah, e na loja online da Sleek vendem blushes individuais, a diferença é que na paleta estás a comprar 3 pelo preço de 2...

      Eliminar
  2. Essa paleta é das novas ... digo isto porque o padrão das sombras antes era de favo de mel, agora são planas ...
    E nas paletas da Sigma encontras umas sombras mais poeirentas, que é o caso da Original pois têm muito brilho, e sombras mais cremosas, no caso de paletas mais matte =)
    E também tenho o Sugar, é lindo não é? *.*
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso achei estranho o facto dos testers terem um padrão e a paleta em si ser lisa...

      O Sugar é fantástico... aplico-o com um pincel 187 Duo Fibre da MAC e consigo com um só produto o efeito que normalmente preciso de dois (primeiro bronzer e depois blush) para alcançar!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...