Parfums Christian Dior


Não é exagero nenhum confessar que quase tive uma apoplexia quando entrei na Sephora do Colombo - na qual não punha os pés há mais de nove meses... - e dei de caras com este corner dos perfumes Dior. Quer dizer, isto é como largar o Keith Richards de pára-quedas na Colômbia. Estes lindos frasquinhos contêm praticamente todos os perfumes Dior incluindo os clássicos como o Miss Dior original, o Diorella, o Diorissimo, enfim, é uma festa para os sentidos e os apreciadores de perfume. Mas é um desperdício que com todos estes testers, os tais perfumes clássicos não estejam disponíveis para venda, embora em compensação tenhamos três variedades de Miss Dior Chérie e cinco variedades de J'Adore... Ainda assim vale a pena a visita, não só para experimentar os clássicos Dior como também para folhear o livro sobre a casa Dior que está disponível para consulta.

8 comentários :

  1. cinco variedades de J'Adore??? Mas está à venda ou é só para degustação? ;p Adoro a estética desses frascos vintage! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quanto aos frasquinhos vintage, são só testers, pois os perfumes para venda são mesmo as embalagens normais. Já tinha lido sobre as várias versões do J'Adore mas nunca as tinha visto todas lado a lado: há a Eau de Parfum original e depois Eau de Toilette, a Eau de Cologne Floral, e os mais concentrados J'Adore L'Or e J'Adore L'Absolu...

      Eliminar
    2. Oh que pena (btw, o entusiasmo foi tanto que passei à frente essa info no post, sorry), porque queria mesmo um destes frasquinhos vintage na minha cómoda!
      Eu gosto imenso dos perfumes Dior, desde o J'Adore (clássico), ao Miss Dior (sem ser o de 1940 e troca o passo, a reinterpretação moderna, menos aldeídica), passando pelas colónias Escale aux Marquises, e o velhinho Dolce Vita, que não sei porque mas deixou de ser vendido por cá... Não sei porquê mas devo-me classificar para mulher Dior (lololol), porque os senhores acertam sempre nos meus gostos em termos de fragrâncias.
      Já agora também não me importava nada de uma Dioríssimo Bag para o Verão ;)
      Beijinho*

      Eliminar
    3. É realmente uma pena que várias fragrâncias Dior sejam tão difíceis de encontrar aqui! O Dolce Vita era um dos perfumes favoritos da minha Avó, ainda há pouco tempo havia um frasco em casa.

      Eliminar
  2. Fui bombardeada com J'Adore circa 2004 algures no Boulevard Haussmann. Apanhei um trauma para durar a vida toda...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL! Acho que nem me lembro bem a que cheira J'Adore, apenas que gostava muito do anúncio original com a Karmen Kass pois tinha qualquer coisa de "007 - Goldfinger". E foi graças ao primeiro anúncio com a Charlize Theron que descobri o fantástico "A Funky Space Reincarnation" do Marvinm Gaye. A partir daí os anúncios têm ficado cada vez piores... detesto aquele actual ao som de Gossip com as "aparições" da Marlene, da Marilyn e da Grace Kelly!

      Eliminar
  3. Nem li até ao fim e fui logo mostrar à minha mãe, que ela adorava o Diorella. Mas depois li que não estavam para venda. Isso é que é uma pena ):

    Alice

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo uma pena, Alice! Esses perfumes só se conseguem encontrar no estrangeiro ou em alguns duty-free...

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...