pincéis Real Techniques



Os bons pincéis de maquilhagem são ferramentas essenciais para criar qualquer look, dos mais naturais aos mais elaborados. Pensava eu que já conhecia a maioria das marcas de relevo quando no espaço de uma semana e picos, surgiram na minha lista de leitura nada mais nada menos que três referências à marca Real Techniques. E quando me apercebi que a marca é uma criação da maquilhadora Samantha Chapman das irmãs Pixiwoo, cujo canal sigo fielmente no YouTube, quase que dei um carolo a mim própria. Ora os pincéis têm um conceito interessante, críticas geralmente favoráveis e um preço muito simpático. Uma mulher não é de ferro, e lá foram dois ou três para a wishlist, em especial o Stippling Brush que foi o primeiro  a dar nas vistas e a motivar a minha pesquisa sobre a marca! É possível comprar esta marca em várias lojas online mas como vou a Londres no Outono, vou esperar para fazer as minhas comprinhas na Boots! Sempre posso ver antes de comprar, e a Boots está sempre, mas sempre a fazer uma promoção ou a dar um vale de desconto... Para ler mais sobre estes pincéis:


Por incrível que pareça, graças à Strawberry Blonde andava também a rondar um blush em creme da GOSH que passados uns dias surgiu referenciado pela Mia do Make Down... o Universo parece que sincroniza quando se trata de mulheres e maquilhagem!

7 comentários :

  1. É verdade :) Já tinha falado dos pincéis aqui http://makeupnerd-makeupnerd.blogspot.pt/2012/01/pinceis-da-real-techniques.html *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E entretanto compraste algum? O que achaste? Bjs

      Eliminar
  2. Não podia estar mais de acordo contigo! Tendo saído de um make-up detox de 6 meses, descobri que a prioridade é renovar os pincéis da minha colecção. Ando a fazer uma pesquisa e apesar dos pincéis Suquu e Paula Dorf usados pela Lisa Eldrige estarem bastante longe dos meus ideias de relação qualidade/preço, ando à procura de alternativas boas e mais acessíveis! Sugestões?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, curiosamente eu estou prestes a entrar em make-up detox... quanto a alternativas boas, gostei muito do que já vi dos pincéis da Inglot. Da KIKO nunca experimentei. E apesar de muita gente dizer que não são tão bons como os da linha permanente, as bolsinhas de pincéis que a MAC faz de vez em quando são óptimas em qualidade/preço. Comprei uma há mais de cinco anos, uso vários dos pincéis praticamente todos os dias, e continuam em bom estado!

      Eliminar
    2. Quando entrares em make-up detox, quero saber detalhes ;) Estou a pensar num novo passo para a minha dietazinha, acho que ainda não posso parar por aqui! Vou esperar para ir à Inglot e apreciar esses pincéis convenientemente ;) Beijinhos

      Eliminar
  3. eu tenho 6 ou 7 pincéis real techniques e adoro! vou comprar mais de certeza absoluta :)

    bjo**

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...