Guerlain Rouge G L'Extrait


Há coisa de dois anos, a Chanel lançou um super-ultra-hiper-mega-fantástico baton em creme chamado Rouge Allure La Laque. Eu comprei a cor 75, um vermelho chamado Dragon (podem ver um swatch aqui), e imediatamente o declarei como o supra-sumo dos batons vermelhos. Impecável. Passado cerca de um ano apanhei outra cor em saldo, desta vez um nude cujo nome não me recordo... mas na altura não percebi que os Rouge Allure La Laque estavam em saldo porque diversas cores iam ser descontinuadas, e uma das vítimas foi o meu bem amado Dragon. A desgraça! A infâmia!

Aqui entra a Guerlain que, qual anjo da guarda, ouviu os nossos apelos e decidiu lançar no próximo Outono uma nova variação do seu mítico Rouge G: trata-se do Rouge G L'Extrait, que alia a conhecida embalagem do espelhinho com uma fórmula cremosa. Ao contrário do acabamento acetinado do Rouge Allure La Laque, o Rouge G L'Extrait é mate. Esperamos ardentemente que partilhe com o seu antecessor da Chanel o toque sedoso, a pigmentação intensa e a longa duração.


O Rouge G L'Extrait vai ser lançado em sete cores, uma para cada um dos pecados mortais, e claro que o vermelho faz uma aparição numa cor chamada M25 Colère, apropriadamente associada ao pecado da Ira, e que de certeza, certezinha é a cor que a Natalia Vodianova está a usar no anúncio. O Diabo bem pode vestir Prada, mas desconfio que se maquilha com Guerlain...

2 comentários :

  1. lol definitivamente o diabo maquilha-se com Guerlain! tb fiquei chocada com a notícia de que algumas cores chanel allure laque - entre elas o meu tb amado dragon - ia ser descontinuado... espero que estes da guerlain sejam tão bons quanto parecem :)

    bjo**

    http://makeupblah.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois! Ainda há um vermelho lindo na linha, o Coromandel, mas o Dragon era meu, o meu vermelho... Vamos a ver como serão estes!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...