MAC Heavenly Creatures | Volcanic Ash Exfoliator is BACK!


Já se encontra disponível nos balcões da MAC a mais recente colecção da marca, a Heavenly Creatures, que se centra nos pós Mineralize e conta com inspiração intergaláctica para as cores e nomes dos produtos. Eu até gosto dos pós e blushes Mineralize, mas por muito bonitos que sejam, bem, a dada altura parecem-me todos mais ou menos iguais! Por isso não sinto necessidade de ter mais um. Já as sombras Mineralize são igualmente bonitas mas às vezes o acabamento "atrapalha" a aplicação, porque aquilo é um turbilhão de quatro ou cinco cores e temos de passar o pincel na sombra com precisão milimétrica para apanhar a cor que queremos.


 O que me deixou mesmo em pulgas nesta colecção é que ela traz uma mini linha de skincare associada... na qual se inclui o meu adorado Volcanic Ash Exfoliator! Trata-se de um produto de edição limitada (esta é a terceira vez que a MAC o produz) e já sobre ele aqui tinha falado nos idos de 2010! O Volcanic Ash e o clássico 7 Day Scrub Cream da Clinique são os únicos exfoliantes que tocam a minha cara, disso podem ter a certeza. Por isso lá vou eu alegremente comprar mais um tubo. E por aqui me fico. Mas ao menos podemos sempre admirar as imagens da colecção! Podem encontrar no blog Temptalia imagens, swatches e descrições detalhadas de todos os produtos.



SPACE... the final frontier...

(desculpem, não resisti)

7 comentários :

  1. Para variar, uma grande dica!!! Eu recebi esta press, mas ainda não tinha olhado para ela com olhos de gente... Eu sou viciada no pó mineralize (p usar por cima da base) da marca, e adoro!! Não consigo usar mais nenhum. Mas fora isso, concordo contigo... :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto muito do pó compacto! O meu é daqueles que tem uma "risca" com brilho de lado que pode ser usada como iluminador!

      Eliminar
  2. Este exfoliante parece-me muito interessante. Embora a minha pele ande normal e meio desidratada e goste do efeito do exfoliante da YSL(a nível de luminosidade e suavidade é óptimo) a minha pele anda cheia de pontos negros e já nem sei o que lhe fazer. A camada generosa de base que lhes meto por cima para os esconder não deve ajudar. Achas que esse exfoliante faz um bom trabaho nessa área?

    Alice

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu diria que sim, muito bom, mas pela minha experiência pessoal costuma ser preciso algo mais, como um sérum com ácidos de frutos ou equivalente (mas que seja muito suave). Depende das necessidades de cada tipo de pele (a minha é bastante oleosa).

      Eliminar
  3. Sabes onde comprar o MAC Ash Exfoliator on-line?

    Grata!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Infelizmente não sei, a MAC só vende nas próprias lojas online e ainda não há nenhuma que envie para Portugal (mas já têm uma loja online em Espanha, só que não envia para cá). A única ideia que me vem à cabeça é experimentar o eBay...

      Eliminar
  4. Pois E-bay, corre-se o risco de ser contrafeito! Grata na mesma ;)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...