the bad site awards: Adolfo Dominguez


Creio que já referi aqui uma vez ou duas ou mil que sou um bocadinho fundamentalista no que toca a calças. Gosto de coisas simples e de bom corte, o que nesta idade de estampados, pregas e cortes afunilados facilmente cria desespero. Se comprar dois pares de calças por ano, já é sorte. Nos saldos da Adolfo Dominguez encontrei umas calças exactamente como gosto, e com a vantagem adicional de existirem em bege e em castanho escuro. Como só tinham o 36 em castanho escuro foi essas que trouxe, e ao chegar ao escritório fui ver a loja online da marca para tentar comprar o 36 em bege. 

Ora na loja online efectivamente têm o 36 em stock... agora conseguir comprá-las? Abri o site no Google Chrome, fiz o processo de compra todo e recusou-me o cartão de crédito, depois deu erro e pendurou completamente quando tentei o Paypal. Cancelei tudo, tentei através do Internet Explorer e fez a mesmíssima coisa. O site funciona muito com flash e aquilo pendura por tudo e por nada, estou quase a completar a compra e de repente todos os botões do ecrã deixam de funcionar. Resultado: nada de calças e uma grande neura. Meus caros senhores, ponham os olhos na loja online da Zara e depois falamos.

3 comentários :

  1. É esse e o da Purificacion Garcia. De fugir...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Põem-se com mariquices de lojas online todas XPTO que depois não funcionam no que efectivamente deviam funcionar! Bom, é menos um sítio ou dois onde não gasto dinheiro.

      Eliminar
  2. acabaste de descrever a minha noite de ontem e a minha manhã de hoje~! desesperei no site da accessorize por tentar pagar com cartão de crédito!! mas lá consegui (através d paypal e de uma ideia genial que tive ao fim de 4 horas de desespero!) lol

    para mim a asos é um exemplo a todos os níveis: desde o costumer service, aos pagamentos, à notificação de envio, tudo tudo tudo ;)

    bjo**

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...