FLORMAR Pretty Cream & Glaze Lipstick P324


Já tinha lido umas coisinhas sobre a Flormar... a Mimi do Pó de Diamante publicou uma entrada fantástica sobre os batons da marca há uns tempos, mas eles só têm loja no Porto e no resto do país a marca está presente nas perfumarias Douglas, que eu raramente frequento. Entretanto há uns dias a Lovely Girlie Bits também publicou uma foto de um batom Flormar que tinha um ar tão cremoso e apetitoso que eu resolvi aproveitar a próxima visita ao centro comercial para espreitar a Douglas. Trouxe uma sombra e este batom da linha Pretty Cream & Glaze (embalagem rosa fuchsia).

A parte engraçada é que eu queria trazer o P323, um coral lindo, mas já só tinham um tubo que tinha sido aberto e estava todo "melado". Ora eu estava numa daquelas moods "vim aqui de propósito e agora não saio sem um batom!" e acabei por trazer este. Resultado: encontrei por mero acaso o batom laranja da minha vida. Os dois ou três que tenho desta cor acabaram sempre esquecidos na gaveta porque eu cismava que me ficavam esquisitos e que me faziam os dentes parecer amarelados - paranóia de quem usa aparelho e tem mais produtos para limpar, escovar, lavar e desinfectar os dentes, que os blocos operatórios de muitos dentistas. Esta cor no tubo parece quase vermelho, mas não é. Nos lábios fica um laranja super forte maravilhoso, quase género Heat Wave da Nars (embora o Heat Wave seja, creio, mais a atirar para o vermelho mesmo). E a textura do batom é óptima, muito suave, ligeiramente acetinado, e com uma duração muito boa. Vai deixando uma stain e pode reaplicar-se à vontade sem criar aqueles resíduos de acumulação que alguns batons originam quando se reaplicam várias vezes. Não seca os lábios e é muito confortável.

E o melhor de tudo? Custou € 5. CINCO EUROS por um batom que ombreia em qualidade com marcas que custam quatro ou cinco vezes mais. Estou fã!

1 comentário :

  1. baby, já estive com este batom na mão! eu tenho uma sombra da flormar e acredita, vale cada cêntimo! barata e de ótima qualidade :)

    bjo*

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...