hello, goodbye

Para além do blush Ellis Faas, a minha outra compra da noite foi este colar na Filthy Rich, o modelo River Lotus. A minha foto ficou um pouco escura, mas as pedras são lápis-lazuli, lindíssimas, e então eu que adoro tudo o que tenha inspiração egípcia! Andava a namorá-lo há meses, mas o preço era bastante salgado; porém a loja está com imensas promoções de 50% ou mais, e por isso comprei-o com 60% de desconto!


Infelizmente a razão destes descontos não foi a FNO, mas um motivo bem mais triste; a Filthy Rich vai fechar no final do mês... por isso recomendo vivamente que visitem a loja pois há imensas peças lindas em promoção! Eu tenho várias coisas da loja e posso dizer-vos que apesar dos preços não serem baratos, isto é bijutaria da alta, e até hoje todas estão novas e cintilantes como no dia em que foram compradas...

Update: ahhh, que alívio! Foi hoje publicado no Facebook da loja que a FilthyRich não vai fechar totalmente, simplesmente irá tornar-se uma loja online. Até ao final do mês de Setembro ainda poderão visitar a loja no Chiado, a partir daí poderemos continuar a deliciar-nos com as peças exclusivas da FilthyRich através das internetes!

1 comentário :

  1. Com a crise é normal que haja cada vez mais lojas a fechar... mas termos a internet é sempre bom.
    Gostei do colar. Boa escolha.
    Bjs

    www.shoppingandtelling.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...