telegráfico

#1 De regresso e com o cérebro mais ou menos a 10% da capacidade normal. Como de costume o popó tem a bateria descarregada depois de três semanas parado e lá fui a correr apanhar o autocarro para chegar a horas à avaliação física no ginásio (ironias). Amanhã visita do senhor do ACP com o geringonço que recarrega baterias. E com tudo isto, o maior esforço mental do dia será decidir a cor de verniz para a mani/pedi, que a cabecinha não dá para mais.
 
#2 OK, este ano claramente não tenho desculpas para não ir à Fashion's Night Out, mas também não tenho assim muita vontade... Se por cá não há exclusivos como estes...


#3 Passagem rapida de olhos pela lista do Reader. Nada de especialmente novo. Fiz unfollow a dois blogs que publicaram opiniões favoráveis daquele livro cujo título parece o catálogo de tintas da Robbialac mas vai-se a ver e afinal não é. Gostos não se discutem, até certo ponto.
 
#4 O Ronaldo está triste, o Passos Coelho está triste, tanto que eu podia dizer mas se calhar é melhor não.
 
#5 E se alguma vez forem às Canárias poupem dinheiro e guardem espaço nas bagagens... as ilhas têm um regime fiscal favorável e são essencialmente um duty-free gigante! Os descontos podem ser brutais... a minha Mãe comprou por € 45 um creme da Lancaster que por cá custa € 75! Aguentei-me a custo, mas restringi orgulhosamente as compras a um perfume, dois batons e uns óculos de sol.
 
#6 Em breve o Desaparecidos em Combate relativo ao mês de Agosto. Deixem-me recuperar o fôlego, caramba.

8 comentários :

  1. Lovely you are back... a blogosfera andava muito aborrecida!
    Até estremeci com as notícias do nosso PM, e ironia do destino, a minha "sogra" esteve nas canárias de férias e trouxe-me um conjunto de bijoux lindo de morrer. Já não se fazem sogras como a minha! Acho que para o ano vou tirar umas férias em Setembro para ir lá passar uma semana, o que achaste, para além do Duty Free, :D? kiss kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depende das ilhas, eu estive na Gran Canaria e fiz maioritariamente praia, mas todas elas sendo vulcânicas têm paisagens lindíssimas. Apesar de ser perto não tem nada a ver com a Madeira, é muito mais árido devido à influência dos ventos do Saara... há florestas de pinheiros e paisagens que lembram o Grand Canyon, para compras é óptimo e o combustível é super barato (também devido aos benefícios fiscais) por isso podes alugar um carro e visitar a ilha como queiras.

      Eliminar
    2. Ela esteve em Tenerife e achou aquilo muito para "inglês ver", mas ficou maioritariamente confinada ao Resort. Fartou-se de fazer compras... Estou mesmo com vontade de ir para lá para o ano no Verão :D

      Eliminar
    3. O melhor é mesmo fazeres alguma pesquisa, porque há diferenças de ilha para ilha embora as características vulcânicas sejam comuns. Eu gostei muito mas atenção, como a latitude é mais próxima do Equador é preciso levar protector bem forte, senão fritas mesmo ao sol!

      Eliminar
  2. Este ano também não estou com muitaaaa vontade de FNO principalmente pela confusao. :( E depois há essa parte... não vamos ter produtos exclusivos Chanel :(((

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... há algumas lojas a fazer descontos interessantes, mas eu não estou em onda de gastar!

      Eliminar
  3. FNO é muita confusão para mim, que sou daquelas que quanto tem de ir às compras vai logo às 10H que é quando as lojas estão vazias e as prateleiras arrumadas. Manias.
    http://entreameianoiteeastres.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...