por esta altura já devem saber como funciona

 
Amanhã, dia 27 de Outubro, estarei presente em mais uma edição do Open Up Your Closet n'A Outra Face da Lua, loja da Av. Almirante Reis, 94A (entre as estações de Metro de Arroios e Anjos, quase em frente à Portugália). Encontro-me entre as pessoas cheias de estilo mas altamente práticas que vão estar lá a esvaziar os seus armários!
 
Se estão com medo da chuva, olhem que ela vai deixar-nos hoje... amanhã o sol já espreita!
 
 
 
Esta iniciativa tem sido muito útil para mim em diversos sentidos: não só conheci pessoas novas, como aprendi muito sobre o que é a experiência de atender o público e, acima de tudo, consegui dar novo destino a peças esquecidas no meu armário. Digamos que o Open Up Your Closet foi a primeira fase da desintoCHICação, muito antes de eu pensar mais seriamente no assunto.

Aliás um dia destes tenho muito que escrever, nomeamente sobre as várias formas de comprar e vender peças em segunda mão (e olhem que já experimentei muitas), expectativas realistas, peças vendáveis ou não, etc. Tudo se resume a assumir que somos apenas um elo numa cadeia, não um ponto de partida nem um ponto final. Aquela peça que vestimos meia dúzia de vezes, poderá ser usada até à exaustão pelo próximo proprietário. E nunca se trata de lucro, apenas de juntar uns trocos para os nossos "alfinetes", como diziam as avós. Aliás já devem ter adivinhado, o que ganhar amanhã vai directamente ser cambiado para libras para a minha visita a Londres!
 
A loja estará aberta das 10:00 às 19:30 e terei muito gosto em encontrar-vos por lá.

Tentarei esta noite ainda publicar alguns detalhes de coisas que vou ter à venda amanhã!
 
Nota: durante o evento apenas podemos aceitar pagamentos em dinheiro. Num raio de 100m da loja existem duas caixas Multibanco.

4 comentários :

  1. Respostas
    1. É isso mesmo! Várias pessoas alugam o espaço dos charriots na loja e trazem as suas peças para vender, é como uma mini feira. Há de tudo, roupa, sapatos, carteiras, acessórios!

      Eliminar
    2. E a preços muito acessíveis: eu vou estar a vender quase tudo a 5 e 10 euros, por exemplo.

      Eliminar
  2. ui, quero que me contes em mais pormenor essa experiência :)

    bjo e boas vendas :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...