grade de minis [parte 1]

Os cuidados de beleza em viagem são sempre uma complicação. Ou se levam coisas a mais, ou coisas a menos, e depois os frascos são grandes, e transferir para minis é uma complicação, etc. e tal. Tentei disciplinar o melhor possível a minha "carga" na viagem a Londres, e acho que correu bastante bem...


Cabe tudo direitinho na bolsa de viagem escolhida (tenho-as à dúzia, o que dá sempre jeito para procurar uma com o tamanho certo para a quantidade de produtos em questão). E o que está cá dentro?


Kiehl's Centella Recovery Skin Salve: da última vez que estive em Londres, a minha pele oleosa ficou seca e desconfortável em poucos dias! Por isso e na eventualidade de necessitar de um reforço de hidratação, levei este creme-bálsamo da Kiehl's que é uma maravilha para acalmar a pele sensível. Acabei por utilizá-lo sempre como creme de noite. Resultado: a minha pele em Londres esteve absolutamente tranquila e normal.
 
L'Occitane Crème Mais 20% Karité (mini): um dos meus must em termos de creme de mãos! Já nem sei quantos tubos deste creme já devo ter gasto na vida... normalmente tenho sempre um tubo grande em casa e um mini na carteira. Se no nosso dia-a-dia usar creme de mãos já é importante, em climas frios e ventosos é absolutamente imprescindível. E luvas!
 
Avène Cold Cream Baume Lèvres: comprei este bálsamo há uns tempos, quando a Avène estava a fazer uma promoção. Adoro-o, e aplico uma camada espessa sempre antes de deitar.
 
Moroccanoil (mini): já aqui tinha falado do Moroccanoil, e acabei por guardar a mini que tinha para usar em viagens e fins de semana. É um pouco rico para usar no meu cabelo todos os dias, mas perfeito para defender o cabelo contra o frizz dos dias chuvosos de Londres!
 
EOS Sweet Mint Lip Balm: este é o que trago na carteira, um lip balm muito suave e amoroso com um original formato de esfera... na verdade, comprei-o no Zuneta há uns tempos para atingir a quantia que dava direito a portes grátis, mas revelou-se uma óptima compra.
 
The Body Shop Candied Ginger + Spiced Vanilla Body Butters (minis): estas ainda vêm de um conjunto de três que eu comprei nos saldos da Body Shop depois do Natal. São aromas óptimos para o Inverno e muito práticas para levar em viagem. Foram a minha única falha de avaliação, porque bastava ter levado uma.
 
Eau Thermale d'Uriage (mini): uma água termal dá sempre jeito...
 
Vichy Normaderm Soin Hydratant Anti-Imperfections Tri-Activ: estou a gostar muito mesmo deste hidratante! Conforme já tinha escrito por aqui, a embalagem é óptima para levar em viagem graças ao tubo selado com doseador.
 
Ducray Shampooing Extra-Doux (mini): não me lembro bem, mas creio que este champô veio num conjunto de miniaturas que comprei para levar em viagem a Madrid há uns anos, e depois ficou esquecido. Não sou particularmente fã, pois tenho a sensação que me deixa o cabelo com estática, mas para uns dias serve...
 
Mane n'Tail Deep Moisturizing Conditioner (mini): recebi esta amostra generosa de amaciador numa compra que fiz no Zuneta. Não acho nada de especial mas, como o champô, para uns dias serve.
 
Clarins UV Plus HP Écran Multi-Protection SPF 40: sim, mesmo para os curtos dias do Outono londrino, não dispenso o meu protector solar, ao qual já aqui teci rasgados elogios...
 
Vichy Normaderm Gel Nettoyant Purifiant (mini): veio de brinde quando comprei o hidratante, e mesmo a calhar. Gostei de usar; estou, aliás, muito impressionada com a actual linha da Normaderm!
 
Vichy Aqualia Thermal Roll-On Yeux: comprei este hidratante de olhos numa daquelas hiper promoções de 50% que a Vichy fez este ano. Eu gosto muito do efeito refrescante dos roll-on metálicos que diversas marcas disponibilizam, e já tinha usado um sérum hidratante desta gama do qual gostei bastante. É muito, muito agradável de aplicar de manhã, para acabar com os olhinhos de sono!
 
Bioderma Sébium H2O Solution Micellaire (mini): também veio de brinde em qualquer coisa, mas eu tenho imensos produtos da Bioderma por isso não faço ideia em qual... Gosto um bocadinho mais do Sensibio, mas este também é óptimo e muito suave como desmaquilhante. A Bioderma faz muitas promoções em que oferece estes minis, que são super práticos.
 
Em conclusão, levei exactamente o que precisava, com excepção das Body Butters em que bastava ter levado apenas uma. Nada mal.

3 comentários :

  1. Perfeito! E essa necessaire da Anne Semonin, que tal os produtos que vinham dentro? Só espero ser tão light quando fizer as malas para Paris, visto que vou apanhar temperaturas perto de 0ºC e a minha pele vai, certamente, ficar louca! E claro, tem que haver espaço para o assalto à citypharma ahahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Anne Semonin era para os produtos de cosmética, hoje publico o dos produtos de beleza! Ah, e depois ainda falo do meu assalto ao Boots :D

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...