there's nothing disturbed, all the windows are closed


Para o fim de semana deixo-vos uma imagem da loja da All Saints em Portobello Road... a roupa em si não acho grande coisa, mas esta parede cheia de máquinas de costura antigas é o máximo. Acresce que tenho o maior dos respeitos por quem toca Joy Division no seu estabelecimento comercial, porque por estes lados já deito Gotye pelos olhos.

5 comentários :

  1. Essa loja é lindíssima. Eu perdi-me de amores por lá por um vestido de lantejoulas todo bordado, mas o preço e a falta de ocasião para usá-lo fizeram dele um amor platónico... BTW, óptimas compras em Portobello! Eu morro de amores por uma loja de bijouteria vintage que há logo no início, quem entra pelo lado oposto a Notting Hill.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não será a Hirst Antiques? Eu comprei lá um colar lindo em 2009, este ano passámos lá mas como já tinha comprado o casaco e o colar, acabei por conter-me (ah, se pudesse comprava metade da loja)

      Eliminar
    2. Infelizmente não anotei o nomeada loja, mas há uma foto da montra num álbum duma viagem a Londres que tenho no meu fB pessoal. Ten peças chanel vintage de cair para o lado, a vontade é mesmo levar a loja inteirinha!!!

      Eliminar
    3. Sim, é mesmo a Hirst. Com essa descrição, era inconfundível!

      Eliminar
  2. Essa loja é qualquer coisa :) Muito gira a montra como está feita com as máquinas de costura. Existe uma igual junto aos mercados de Camden.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...