Tom Ford | Casablanca


Facto interessante que vem mesmo a calhar: sabem que esta semana o filme Casablanca fez 70 anos? Estreou em 26 de Novembro de 1942 e desde então que suspiramos por Rick e Ilsa enquanto os malfadados vistos para Lisboa não chegam...
 
Para a minha recente viagem a Londres, fiz os trabalhos de casa no que toca a algumas compras, para evitar desvarios. Queria comprar mais um baton Tom Ford, e como vou acompanhando as reviews da Temptalia, a shortlist resumia-se ao Casablanca e ao Indian Rose, dois rosinhas muito usáveis. No dia em que fui ao Harrods, a loja estava uma autêntica loucura porque era Sábado à tarde e havia uma promoção de 10% em cartão, mas tive a sorte de entrar pela porta que dá imediatamente para o balcão Tom Ford! Ainda tive dificuldade em encontrar o Casablanca porque estava num expositor à parte dos outros batons, mas quando vi os dois lado a lado, o Casablanca foi a minha escolha imediata.


A primeira linha de batons Tom Ford tinha embalagem branca, e desse tempo guardo o Moroccan Rouge que comprei em Nova York. Entretanto, a maior parte das cores da linha original de batons (incluindo o Moroccan Rouge, suspiro...) foi descontinuada e substituída pelas novas cores da linha completa de maquilhagem.
 
Sempre pensei que as embalagens novas eram pretas, mas não: são um vermelho escuríssimo, um verdadeiro rouge noir com um efeito espelhado absolutamente fantástico. E aqui estão os manos lado a lado...
 
 
O Casablanca é uma daquelas cores que já não é um nude mas sendo muito discreto, dá um efeito fabuloso e super saudável, o que as make-up bloggers costumam chamar MLBB: My Lips But Better. A cor deve variar um pouco conforme a cor natural da pele e lábios, o que se vê bem comparando as minhas fotos com as da Temptalia, onde o baton parece um rosa mais forte mas ainda assim neutro.

 
A textura deste baton continua a ser um sonho. Aplica-se facilmente, dura muito tempo sem nunca secar e deixa os lábios macios, com um acabamento suave e acetinado muito natural. Moral da história: é realmente melhor que não vendam esta linha por cá, pois pelo menos os batons seriam a minha perdição...

6 comentários :

  1. Ou não, porque eu estou louca por pôr as minhas mãos num deles eheh Estive em Roma, e não fazia ideia que se vendia a marca por lá... Vim de lá quase frustrada porque não comprei nada (de beleza, nem de nada, só mesmo a melhor shopper de todas em Florença), e no outro dia encontro a MAria João, do TBR, e ela tinha um roxo lindo... Que a irmã lhe tinha trazido de... ROMA! Eu quase chorei LOLOL Beijinhos :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, isso é terrível! Eu já vi esse roxo, chama-se Violet qualquer coisa e é fantabulástico...

      Eliminar
  2. Era mesmo deste post que eu estava a precisar para ficar ainda mais indecisa, e agora vai ser mesmo rezar aos santinhos para me conseguir decidir por um dos dois, que trazer ambos seria um rombo no orçamento! Mas cheira-me que com o Casablanca fico maravilhosamente bem servida... e sim, é bom que não vendam estes meninos por cá, nunca!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O prometido era devido! Eu acho-os demasiado parecidos para ter os dois, mas quando os vires ao vivo vais saber imediatamente qual te fica melhor! Eu decidi-me pelo Casablanca num segundo!

      Eliminar
  3. morri!! quero tb um batom tom ford :) apesar de gostar de neutros eu iria para o black orchid (acho que é assim que se chama!)

    bjo*

    ResponderEliminar
  4. Tão liiindos *.* Não tenhu nada Tom Ford, estou a falhar :P

    Um grande beijinho*



    All about Lady Things 


    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...