Topshop & COS

Alguns minutos depois de entrar na loja da COS em Covent Garden, apercebi-me que estarei em sarilhos muito graves se esta loja alguma vez abrir em Portugal. A roupa da COS é daquela que parece muito simples e até pouco interessante em fotos, mas ao vivo revela-se. E eu, que me perco por bom corte e tecidos de boa qualidade, fiquei como uma criança numa loja de doces. Felizmente há orçamentos a cumprir e as malas não são elásticas, o que me permitiu afastar-me a custo dos fantásticos casacos, e investigar algumas peças mais singelas.

Blusa plissada COS
Esta blusa consegue ser simples mas original ao mesmo tempo, e é muito confortável de vestir. Tem ainda um grande ponto a favor, as mangas 3/4. Eu odeio, desde pequena, as mangas demasiado compridas que se enrolam nos pulsos, portanto acho as mangas 3/4 uma das grandes invenções da Humanidade!
 
E falando em mangas 3/4, encontrá-las em malhas é ainda mais raro. Não é que este casaquinho não só faz um conjunto perfeito com a blusa, como também tem as mangas no tamanho perfeito? Isto foi o meu dia de sorte.

Cardigan COS
No dia seguinte foi a vez da Topshop de Oxford Street. E depois de alguns momentos tipo Feira da Ladra passados nesta loja a uma sexta-feita à tarde em anteriores visitas a Londres, escolhemos a segunda-feira de manhã como dia perfeito para umas compras descansadas. A maravilha: quase ninguém a cirandar, provadores vazios, roupa arrumadinha. E aqui é bem preciso. Com um piso inteiro de acessórios e dois de roupa, uma pessoa precisa de tempo e paciência para navegar num oceano imenso de trapos, sapatos, carteiras, enfim...
 
A parte engraçada é que depois de experimentar cerca de uma dezena de peças de roupa, acabei por trazer apenas um casaquinho meio anos 20, e já estava a caminho da caixa quando me apercebi que tinha escolhido uma peça que também combinava com a blusa da COS! E esta, hein?

"Casaco de Pijama" Topshop
Uma coisa muito interessante na Topshop de Oxford Street são os "concession stands", cantos da loja onde se vendem outras marcas, como acontece no El Corte Inglès. Há uma marca de vintage, a Peekaboo, que tem uma selecção bastante boa de carteiras em bom estado e a preços simpáticos! Comprei uma carteira amorosa e muito prática, mas esqueci-me de a fotografar. Fica para outro dia.

1 comentário :

  1. Ai topshop topshop... adorava essa loja :) a cos já não conheço tão bem mas gostei muito da blusa , loved it :)

    bjo**

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...