black friday haul #1


Bem, eu estava à espera se chegavam mais coisas para publicar tudo de uma vez, mas pelos vistos não (está-se mesmo a ver que mal eu publique isto, aparecem amanhã), por isso aqui está a primeira das minhas encomendas da Black Friday... aproveitei os 10% desconto e portes grátis da e-beautycare para fazer a minha primeira compra na loja. E com tantas recomendações positivas, a minha escolha foi mesmo o Couperend Maintenance Cream da Mesoestetic.
 
Ora, se lêem o estaminé com regularidade devem estar fartinhos das minhas queixas sobre os derrames de petróleo que acontecem no meu rosto, portanto... para quê um creme para a pele sensível? Pois. É que a minha pele é mesmo um bicho de sete cabeças. Comecei recentemente a praticar hidroginástica, e depressa me apercebi que o meu adorado hidratante Vichy Normaderm Tri-Activ Anti-Imperfeições não era o mais indicado para aplicar no rosto depois de uma horinha a levar com água e cloro na cara. Ficava uma ligeira sensação de desconforto e secura, tanto que até comecei a usar uma base mais cremosa nesses dias.
 
E é aqui que entra o Couperend. As primeiras impressões são de um maior conforto e equilibrio na pele, creio que a longo prazo vou tentar alterná-lo com o Vichy Normaderm conforme os dias e o estado da pele. A Bola de Sabão tem uma review bastante completa à qual pouco tenho a acrescentar... o creme é de uma curiosa cor bege e espalha-se com grande facilidade no rosto, sendo muito bem absorvido. Tem um cheiro muito peculiar, quase herbáceo, que desaparece em segundos. Os ingredientes:
 

Aproveitando a boleia, comprei ainda um Matte Lipstick da NYX. Já tinha um destes batons num tom nude, o Whipped Caviar, e gostei tanto que comprei mais um, o vermelho Bloody Mary. Como se eu precisasse de desculpas para comprar baton vermelho, dizem vocês. E dizem bem. Mas tenho a dizer que este baton da NYX é óptimo (é infinitamente melhor que o Round Lipstick da mesma marca) e dá dez a zero a batons mates de marcas bem mais conceituadas e caras (MAC Cosmetics, I'm talking to you). É muito suave nos lábios e nunca seca, greta ou deixa desconforto ao longo do dia... e tudo isto por uns míseros € 7,95! Só tenho pena que por enquanto a loja tenha poucas cores, embora seja fácil comprar NYX por essas internetes fora.

E o Bloody Mary? Cá está ele. E sim, vão levar com tantas fotos das minhas dentuças nos próximos tempos...

7 comentários :

  1. Estou completamente a leste deste creminho! talvez seja por não conhecer muito bem a mesoestetic. Agora fiquei com vontade de o experimentar. :D

    beijinhos

    http://lookluisa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A marca é pouco conhecida porque até recentemente, actuava apenas no mercado profissional(por exemplo, têm um dos tratamentos despigmentantes profissionais mais reputados, o Cosmelan). Agora entrou no mercado do consumo mais genérico... e do que tenho lido, as impressões têm sido muito boas!

      Eliminar
  2. os teus dentes estão para lá de perfeios baby :)
    pois, tb deves estar à espera da encomenda da beautybay, certo? a minha já deveria ter chegado mas nada...

    ai, batons vermelhos... impossível não amá-los!!! :) esse é super lindo e por esse preço até é pecado n comprar lol :)

    bjo**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL por acaso os que precisaram de correcção foram os de baixo... mas o meu sorriso sempre foi assim só as dentuças de cima!

      Estou à espera da BeautyBay e da CocktailCosmetics! Comprei um dos novos Lip Tar metálicos da OCC e estou super curiosa :D

      Bjos,

      Eliminar
  3. Esse creme está na minha lista de topo de melhores cuidados de skincare de SEMPRE! Btw, a Mesoestetic faz umas máscaras hidratantes que também são um mimo. Esse baton é lindo, tenho de me lembrar de fazer uma encomenda um dia destes e incluir uma ou duas cores. Adoro produtos de longa duração! E claro, obrigada pela menção honrosa ao meu post de review ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu recebi umas amostrinhas simpáticas, entre as quais um creme chamado Fast Skin Repair que experimentei ontem depois do exfoliante e é uma maravilha, absorve logo. E claro que tinha de mencionar a tua "review" já que tens a parte técnica muito mais avançada! :D

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...