Chanel n.º 5

 
Então a verdade é que eu já andava a ler sobre este anúncio há coisa de um mês, porque quando saiu inicialmente foi alvo de dezenas de paródias por todo o lado e eu não percebia porquê. E agora que isto está a dar na TV a toda a hora, bem, até percebo, porque na verdade não faço ideia do que se está a passar neste anúncio.

Mas estou-me nas tintas. Por mim o Brad Pitt até podia estar a ler as páginas amarelas, que ainda assim isto seria o melhor anúncio de perfumes da Chanel dos últimos anos. Bem melhor que aquele anúncio arraçado de Moulin Rouge da Nicole Kidman, ou o insuportável anúncio do Coco Mademoiselle com a Keira Knightley.

E olhem que eu nem sou assim inveterada do rapaz, mas diabos, quando ele olha para a câmara e diz "There you are!", bem, Angelina, se estiveres a ler isto é melhor trancá-lo em casa...

4 comentários :

  1. Hehe. Desconhecia o anuncio. Apesar de não ser fã do corte de cabelo, que o homem está um gato, lá isso está. :)

    ResponderEliminar
  2. Não sou muito fã do Brad Pitt, não percebo qual é o "appeal" dele, mas este anúncio... O que é que eles querem dizer com isto? Se usarmos Chanel nº5 ficamos irresistíveis para os homens?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa pergunta! Ora aí está a ideia que todos os anúncios de perfume querem vender...

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...