talvez as últimas compras antes do fim do mundo, ou talvez não


Recebi hoje um pacotinho com uma encomenda especial de Paris, directamente da Citypharma...  sabia que as coisas eram muito mais baratas lá, mas ainda assim chocou-me que o Embryolisse esteja a ser vendido a € 19,99 numa loja online portuguesa (e as inglesas andam pelo mesmo preço) quando ali custou € 8,98! Alguém anda a ganhar umas belas massas!

Entretanto consegui finalmente fazer uma visitinha à Beauty in a Box... viva, finalmente temos Revlon em Lisboa! Mas desta vez trouxe umas coisitas da Beauty UK para experimentar (sim, a paleta é a Amazon). Ah, já experimentei o Papier Poudré e é muito bom, mas tem o senão de as folhas serem minúsculas. Não têm disto em tamanho A4?

9 comentários :

  1. Sim, recuso-me a pagar isso pelo creme, sabendo que em Paris custa esse valor. Quanto à BUK, até que gostei das sombras, mas nada de especial. Já o Papier Poudré é MARAVILHOSO!!! Só tenho pena, como tu, do tamanho, mas não é essencial ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu uso imenso estes papéis devido à minha pele oleosa, e pela experiência de hoje precisei de três para fazer a cara toda... vamos a ver se a embalagem dura mais que a da KIKO (também muito bons).

      Eliminar
  2. Se eu tivesse pele oleosa de certeza que também não dispensava o papier poudre! Obrigada pela referência da Amazon, tenho-a usado imenso, mas é o tipo de tons que adoro! Quero review do homeoplasmine e do embryolisse para ver se trago uns para mim de paris tb ;)

    beiinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou estrear a Amazon amanhã! Quanto aos cremes vêm na hora H, porque estou com umas vermelhidões pequeninas no queixo que demoram a sarar (foi do Pschitt Magique) e acho que vou experimentar já!

      Eliminar
  3. E o homeoplasmine onde compraste? Tb kero e não encontro! Excelentes compras... e diz lá que não é bom receber comprinhas pelo correio? Eu adoro *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi uma amiga que me trouxe o Embryolisse e o Homeoplasmine de Paris! O Homeoplasmine já se vendeu cá, mas acho que saiu do mercado...

      Eliminar
  4. Não trouxe embryolisse porque ainda tinha em casa mas devia ter trazido... é mesmo mau venderem tão caro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É que a diferença de preço no Bioderma já é má, mas isto é escandaloso!

      Eliminar
  5. Eu sou megaaa fã do embryolisse :) e também comprei quando fui a Paris :) comprei por 9 euros:) quanto ao homeoplasmine comprei em Espanha e realmente é mesmo muitooo bom para as mais variadíssimas coisas:)

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...