The Avengers


Makeup by Jangsara @ Facebook

E às vezes as paixões da tua vida encontram-se de forma inesperada. Hoje descobri meio por acaso a Jangsara, uma blogger que faz maquilhagens absolutamente incríveis, verdadeiras obras de arte. Inspirada pelas personagens do filme The Avengers (Os Vingadores) que estreou esta Quarta-Feira em Portugal, ela criou estas maquilhagens de olhos estonteantes. Conseguem adivinhar a que personagem corresponde cada look? Descubram no Facebook da Jangsara, com fotos em altíssima definição!

Sempre fui leitora de banda desenhada e fã da Marvel em particular, por isso claro que fui ver o filme ontem. Aliás ganhei um convite para a antestreia e por isso vi o filme às 00:01 na noite de Terça para Quarta... Devo dizer que foi uma experiência brilhante, com gargalhadas e até aplausos a meio do filme. Nunca houve uma adaptação de BD assim! As prestações dos actores estão impecáveis e os efeitos especiais também, mas tenho a certeza que o grande agradecimento se deve ao realizador Joss Whedon. Para quem não se lembra, este é o senhor por trás da série Buffy Caçadora de Vampiros e que tem coleccionado uma série de êxitos de culto em televisão. Poucos conseguem escrever diálogos como ele, com um equilíbrio de seriedade e humor absolutamente perfeito para este género.

ck one color


Sim, já está à venda no El Corte Inglès de Lisboa, e a partir de dia 3 de Maio estará também em Gaia. Não, ainda não experimentei.

Bem sei que a chuva é necessária, mas este Abril habitual depois de um Março que foi quase Maio com tanto sol e calor, dá-me cabo dos nervos. Francamente não tenho vontade nenhuma de fazer compras nem de olhar para editoriais com roupinhas vaporosas em locais ensolarados, quando voltámos a tirar os casacos do armário e sentimos arrepios com o vento que não pára.

Mas voltando ao assunto, estou muito interessada na nova linha de maquilhagem CK ONE! A Maria do The Beauty Routine e a Mia do Make Down foram à apresentação da colecção e só têm coisas boas a dizer. E para mais os preços desta linha são muito simpáticos e andam na linha da MAC, por exemplo, mais baratos que a maioria das marcas de perfumaria. Quando conseguir ir ao El Corte Inglès darei notícias...

just chillin' with Marc


No mundo dos gifts with purchase, entre as dezenas de bolsinhas que nos atravancam as gavetas e as amostras que acumulamos, de vez em qual aparecem ideias originais. E a mais fresca dos últimos tempos é este cooler Marc Jacobs, oferta na compra de qualquer uma das três fragrâncias da colecção Splash. Sim, mulheres portuguesas! Marc Jacobs solidariza-se com a vaga de austeridade oferecendo-nos... uma marmita. Seremos as mais fashion na copa do escritório, ai isso seremos!


A oferta está disponível no El Corte Inglès, Loja das Meias e lojas Marc by Marc Jacobs, limitada ao stock existente.

[nail news] candy pop and blue jeans


Naquela que é, se não me engano, a primeira colaboração da NARS neste domínio, a marca vai lançar em Abril uma mini colecção de vernizes criada em colaboração com o designer Thakoon Panichigul. As cores fortes inspiram-se no calor do Verão e na atmosfera dos mercados de especiarias da Ásia, terra natal de Thakoon.


...por cá e no mesmo espectro de cores vivas e apetecíveis, a KIKO acaba de lançar nada mais nada menos que quarenta novos tons de verniz com os preços simpáticos e a qualidade a que a marca já nos habituou.


E para quem ainda não está suficientemente inspirada pelas cores pop do Verão, pode encontrar nos escaparates da Chanel o trio de vernizes Les Jeans de Chanel, inicialmente lançado em Setembro passado como exclusivo da Vogue Fashion's Night Out.

Update: podem ver no blog Scrangie a aplicação dos vernizes NARS. A marca é um bocado irregular no que toca a vernizes, mas parece que estes são todos perfeitos. Suspiro...

dito e feito


Botins Zilian € 129,90 € 64,95 SÓ HOJE! Cinzento | Preto

Sucesso! Consegui os botins que andava a namorar na Zilian a metade do preço. Desde que os vi aqui em castanho (foto infra) que estavam na lista de compras, e então quando descobri que estavam entre os 50 modelos que hoje estão a 50% tinha de ser! Os botins existem em castanho, cinzento e preto (embora na loja online apenas estejam disponíveis nestas duas últimas cores). Eu estava balançada para os cinzentos pois tenho um modelo do género em castanho, e nos pretos não sobressai o efeito da pele recortada.

Nem de propósito, o 35 já só existia em cinzento quando fui à loja de Lisboa à hora de almoço! Não há crise nem Troika que se interponham entre uma mulher e os seus sapatos, que a loja estava à cunha.

35? 35!!! Pois é bebé! Como a maior parte do calçado da Zilian é fabricada no Brasil, eles têm formas bastante pequenas e eu, que noutras lojas calço quase sempre o 35, ali sou sempre o 36 e até tenho pelo menos um par 37... logo fiquei espantada quando calcei um 36 e me ficou enorme! Explicaram-me que este modelo já é de produção nacional, logo a diferença na formas.



E em bom português, assim se compra produto nacional e se poupam treze contos de reis. Boa Páscoa!

Zilian 50.000 fãs, 50 modelos a 50% dia 5 de Abril!


Pára tudo!!! Para comemorar o marco dos 50.000 fãs alcançados no Facebook da marca, a Zilian vai realizar amanhã, dia 5 de Abril, uma promoção única: 50 modelos da marca estarão com um desconto de 50%!

Se bem se lembram, já quando chegou aos 20.000 fãs há cerca de um ano a marca fez uma promoção semelhante. Vale bem a pena, pois equivale a uns saldos antecipados!

Resta desvendar amanhã, quais serão os mágicos 50 modelos abençoados com o desconto de 50%! Serão aqueles que ilustram a página da loja online sobre o evento? Eu desde já confesso o meu interesse pessoal na matéria, há uns botins da Zilian que tenho andado a namorar e sim, eles aparecem na tal página, será que vão estar em promoção? Não percam o próximo episódio, porque nós também não!

Stradivarius [exclusivos online]

Devo confessar que não entro numa Stradivarius há mais de um ano, mas recentemente descobri que a loja online da marca tem uma secção exclusiva de acessórios bastante interessante! A maioria dos acessórios da secção exclusiva online são mesmo cabedal e encontram-se bons básicos ao lado de peças bastante originais! Adorei estas sandálias mas já não fui a tempo, o 36 esgotou e a produção é limitada. Agora estou muito tentada por esta carteira, gosto de linhas simples e este vermelho-carmim-fuchsia vinha mesmo a calhar para o Verão...







O tamanho parece a medida certa (mas sempre fugaz) para trazer tudo o que necessitamos sem provocar uma escoliose... mas ainda estou indecisa!

flirty fifties, um, don't you mean sixties?










Miranda Kerr, Terry Richardson 4 Harper's Bazaar US Apr 2012 @ Fashion Gone Rogue

Chamem-lhe o que quiserem, mas eu acho este editorial muito mais sixties... e aquele ar de bem-comportada-mas-não-muito no styling de Miranda Kerr tem o seu quê de inspiração na personagem de Megan Draper em Mad Men. O que não é coincidência, pois acaba de estrear a nova temporada e a febre Mad Men voltou em pleno! Ora comparem...




fazemos uma pausa na nossa programação... [jubileu plus noir]


...para dizer que o novo Plus Noir da bem portuguesa Jubileu é bom de cair para o lado e rivaliza com qualquer marca gourmet internacional! Por curiosidade atirei uma tablete da variedade Flor de Sal para o carrinho de supermercado e estou maravilhada... nem dura 48 horas, garanto!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...