2013: wishlist


E hoje é dia de wishlist!

Chanel Rouge Allure Extrait de Gloss #69 "Merveille": já faz parte da nova colecção de Primavera da Chanel, Printemps Précieux. Vi uma review da Christine no Temptalia e adorei a cor... tenho usado pouco gloss ultimamente, mas o Extrait de Gloss é dos meus favoritos.

Blush NARS "Lovejoy": é uma daquelas cores que eu nunca escolheria, mas quando estive em Londres há uns meses, uma menina da NARS fez-me um retoque rápido com este blush e eu fiquei apaixonada.

Sombras Maybelline Color Tattoo: diz que é das melhores sombras em creme que aí andam, a um preço super simpático! Ainda não estão disponíveis em Portugal, mas qualquer loja online as tem disponíveis.

Philip Kingsley Swimcap: uma espécie de pré-amaciador desenvolvido inicialmente a pedido da equipa olímpica americana de natação sincronizada, protege o cabelo dos danos provocados pela água, sol, cloro e sal. Parece-me bastante indicado para mim, já que pratico hidroginástica.

Quarteto Sombras Burberry "Dark Spice": eu já evito passar pelos expositores da Burberry, porque até hoje tudo o que experimentei desta marca é simplesmente maravilhoso! Adoro as sombras e deste que lançaram os quartetos que ando de olho neste...

Dr. Hauschka Soothing Mask: desde há muito que tenho vontade de experimentar esta marca culto, e depois de algumas leituras e pesquisas elegi a Soothing Mask como primeiro produto a testar! Nota: a Dr. Hauschka vende-se em Portugal nas lojas Organii.

Kerastase Elixir Ultime Thé Imperial: o Elixir Ultime tem ganho distinções a torto e a direito, e recentemente passou a contar com três variações, sendo esta a indicada para cabelos com coloração. Embora talvez ainda acabe por escolher o Rose Millénnaire, para cabelos finos. Uma vantagem destes óleos é que duram imenso; ainda estou a terminar a minha amostra de Moroccanoil que comprei há meses e meses.

Spray La Roche-Posay Serozinc: por culpa da Caroline Hirons, descobri esta variante do spray de água termal da La Roche-Posay, que não está disponível em Portugal... tem sulfato de zinco que ajuda a prevenir as borbulhitas. Não passo sem experimentar: me aguardem!

Omorovicza Complexion Enhancer SPF 15: uma espécie de cruzamento entre BB Cream e tratamento que tem feito a loucura das editoras de beleza e bloggers por esse mundo fora.

Omorovicza Radiance Renewal Serum: tal como o Complexion Enhancer, este sérum recebe elogios por tudo quanto é lado e estou muito, mas muito curiosa em experimentá-lo.

4 comentários :

  1. Também sou fã declarada dos produtos Dr Hauschka! Podes passar no blog, tem lá alguns comentários e reviews :) já agora, a feelunique está com 20% de desconto na marca !

    ResponderEliminar
  2. Gostava de saber se já encontras-te o Serozinc a venda em Portugal ou por que site mandas-te vir! obrigada ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Margarida! Uma querida amiga trouxe-me um Serozinc de França e já estou a usar há quase dois meses, gosto muito mais que da água termal da Avene que estava a usar anteriormente! Acho que ajuda mesmo a acalmar a pele. Entretanto depois de muitas pesquisas lá descobri uma parafarmácia online francesa que envia para Portugal, mas infelizmente os portes não são baratos: http://www.cocooncenter.co.uk/ (isto é uma constante com os sites franceses, nunca percebi porquê). Espero ter ajudado! :D

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...