Illamasqua Liquid Metal


Lindo, não? Sempre quis experimentar as sombras multiusos em creme Liquid Metal da Illasmasqua, por isso quando esta paleta de quatro cores da colecção Art of Darkness passou de £34 para £10 nos saldos da marca, não hesitei. O problema é que das duas uma; ou isto só se consegue usar em produções editoriais de tão pouco que dura, ou eu apliquei o produto com um pincel errado, ou então as duas são três e a verdade do assunto está algures entre as duas hipóteses. As cores são lindas (para já apenas experimentei o azul), mas o produto é demasiado cremoso e não só "desaparece" da pálpebra, pior, parece que migra e a meio do dia dei comigo a limpar azul que tinha chegado quase às sobrancelhas, não sei bem como.
 
Diga-se de passagem, que até hoje a pior sombra em creme que tinha usado foi a paleta Perles de Chanel, que realmente é linda mas não dura duas horas nas minhas pálpebras. Mas esta paguei full price por ela, ao passo que pelo menos apanhei a da Illamasqua nos saldos. E ainda bem, porque isto não vale trinta e quatro libras.
 
Ainda assim não me posso queixar; aproveitei para comprar uma óptima sombra preta mate descontada de £15 para £5 (quem aqui é do tempo em que vampiros eram os da Anne Rice? porque a sombra chama-se Lestat, o que para mim é um dos melhores nomes alguma vez dados a uma sombra preta). Melhor ainda, consegui acertar na minha cor de base em creme, a número 200, descontada de £23 para £10, partindo de uma shortlist de quatro e quase sem indicações de jeito tirando as descrições da marca. Sim, que isto de ter dezenas e dezenas de tons de base é admirável, mas às vezes dá problemas.
 
 
Vou tentar actualizar esta entrada com swatches das sombras quando puder, mas da maneira que o tempo anda não consigo tirar fotos com luz natural, e todas as fotos de interior me saem completamente amarelas.

7 comentários :

  1. Oh baby, eu compreendo bem o que queres dizer... esse foi o motivo pelo qual nunca comprei nenhum liquid metal (li as reviews e apesar de serem lindos percebi que na palpebra não aguentavam muito...). Já tentaste usar uma sombra em pó por cima? n sei se ajudará muito mas dizem que aguenta um pouco mais... bjinhos**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou experimentar isso, e também usá-las como eyeliner e usar a dourada como highlighter. Nunca se sabe! Bjs

      Eliminar
  2. Comentário: eu não precisava de saber que a Illamasqua faz saldos tão bons! Agora vou me consumir até poder comprar o item do med de Fevereiro do meu desafio sem compras! Ainda me vai dar uma coisinha má! PS: quero novidades dessa base!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, nesse caso nem digo nada sobre a quantidade brutal de coisas que eles ainda têm no saldo :-D

      A base não é nada má; bem aplicada com o pincel Real Techniques e com pó por cima, aguenta muito bem e tem uma cobertura razoável e natural. Acho que gosto um bocadinho mais desta que da Teint Innocence compacta, que dá um ar "dewy" muito bom, mas às vezes "derrete" um bocadinho para o fim do dia...

      Eliminar
  3. Adorei as tonalidades da palete chanel! Simplesmente lindas!

    http://rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma paleta linda, as cores têm imensos reflexos. É pena durarem pouco nos olhos...

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...