jennifer lawrence @ 2013 Critics Choice Awards

E pronto, começou a awards season! A verdade é que anos houve em que cheguei a passar a noite acordada para ver os Óscares, depois passei a acordar às seis da manhã para ver os prémios mais importantes na parte final da cerimónia... e agora durmo descansadinha o meu sono de beleza, e no dia seguinte vejo na internet as partes que me interessam: lista de vencedores, discursos de aceitação, claro, e fotos do tapete vermelho! 
 
Hoje passei por mais de cem fotos dos Critics Choice Awards para chegar à conclusão que (i) há uma série de actores masculinos que estão a envelhecer de forma muito estranha; (ii) muitas actrizes tentaram ser originais e acabaram simplesmente esquisitas; e (iii) a única que gostei a sério, a sério foi a Jennifer Lawrence. E isto foi antes de saber que ela venceu o prémio para melhor interpretação feminina, pelo seu desempenho no filme Silver Linings Playbook / Guia para um Final Feliz!
 
 
O vestido de Jennifer é Prabal Gurung Pre-Fall 2013. Acho-o lindo e assenta-lhe perfeitamente!
 
 
Gostei igualmente da maquilhagem suave, com lápis preto nos olhos e baton vermelho meio transparente. Resulta muito jovem e luminosa, e realça-lhe os olhos. E achei imensa graça ao apanhado meio despenteado. Todo o conjunto está adequado ao rosto, ao corpo, e à personalidade de Jennifer, e isso nota-se no seu à-vontade na passadeira vermelha. Não me esqueço do que disse Coco Chanel: "vista-se mal, e recordarão o vestido; vista-se bem, e recordarão a mulher".
 
 
O toque final é dado por jóias Chopard, sapatos Jimmy Choo e uma clutch Roger Vivier.
 

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...