trapos

Calças Massimo Dutti | Casaco Zara | Saia Lanidor
Eu creio que abordei cerca de trezentas vezes no estaminé o meu problema com calças pretas, por isso não me vou alongar. A última vez que comprei umas calças pretas em condições foi há dois anos nos saldos da Stefanel, mas têm o inconveniente de ser daquele tecido que agarra todo e qualquer pêlo. Ultimamente nada, nem sequer na Mango.
 
Ah e já agora, a pessoa que inventou as calças com pregas à frente na cintura devia falecer.
 
Entretanto acabei por encontrar estas bordeaux na Massimo Dutti que são uma daquelas compras totalmente inesperadas, porque no cabide eu nunca iria dizer que me assentavam bem.
 
O casaco da Zara comprei-o e deixei-o on hold, que é como quem diz guardadinho no armário com as etiquetas, para o caso de encontrar outro de que gostasse mais e devolver este. Mas desconfio que vou mesmo ficar com ele...
 
Já a saia da Lanidor é um daqueles casos engraçados em que a cor muda completamente uma peça de roupa. A preta é monótona, mas amei esta verde.

Cardigan Adolfo Dominguez | Sapatos Zara
Entretanto, os senhores da Adolfo Dominguez não só têm uma péssima loja online, como deviam despedir imediatamente os fotógrafos do catálogo. Com esta fotografia não dava dez tostões furados por este casaco e digo-vos que ao vivo ele é lindo (ao ponto de vê-lo na montra me fazer entrar na loja, experimentar e comprar), lembra imenso Marni!
 
E os sapatos são da Zara, como de costume não aparecem em nenhuma loja e precisei de encomendá-los da loja online para experimentar. A ver se ficam ou vão para trás.

3 comentários :

  1. baby, eu tb vi essas calças na massimo dutti e não experimentei porque pensei que ficaria horrivel nelas!! se calhar até me ficariam bem...

    concordo contigo em relação ao site da adolfo dominguez. nada nada nada funcional (ainda bem para mim!) lol

    bjo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu experimentei mesmo por descargo de consciência e fiquei surpreendida! Quanto à AD ainda bem que tenho uma loja perto do escritório, porque o site é impossível (mas com os preços deles, só dá para comprar uma coisita ou outra nos saldos)
      Bjs,

      Eliminar
  2. Adorei as calças da Massimo Dutti, o corte, a cor.. Ainda bem que experimentaste :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...