the oscars 2013: naomi watts [shining star]


Só nos dois vestidos da Naomi Watts devem ter esgotado o stock de lantejoulas de Milão... Acho este Armani Privé lindíssimo, o decote é muito original e a textura das lantejoulas, combinada com a cor de prata envelhecida, favorecem-na e fotografam muito bem.


Aliás o melhor comentário sobre a Naomi foi mesmo o das Fug Girls que escreveram qualquer coisa como "bem, ela não ganhou o Óscar, mas leva o Liev Schreiber para casa..." e isto é um argumento que não tem discussão! 


A maquilhagem e cabelos ficaram-se pelo smoky eye e apanhado solto que tanto sucesso fizeram este ano. Para a after party da Vanity Fair, Naomi trocou para um vestido igualmente em lantejoulas, desta vez Emilio Pucci. As linhas são mais clássicas, e talvez seja do enquadramento da fotografia e da iluminação, mas acho interessante ver como os dourados "jogam" e lhe dão um ar mais vivo e resplandecente, enquanto o vestido prateado a fazia mais ice princess.


O look foi completado com uma clutch Chloé e sapatos Jimmy Choo, e ainda jóias Neil Lane. Só não percebo porque se dão ao trabalho de mencionar os sapatos nos press releases, porque na verdade eles raramente são vistos!

2 comentários :

  1. Linda!!

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. eu adorei o vestido armani! achei que ficou lindíssima :)

    sim, tens razão em relação aos sapatos: pouco se veem! lol :)

    bjo*

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...