querido Google, vai morrer longe, tá?

E hoje abro o Reader e aparece-me isto:


Mais um passo, cheira-me, na tentativa de impor o Google+ como "rede social" alternativa. Ora eu experimentei o Google+ durante um total de cinco horas e detestei. Não me deixa publicar com pseudónimo e é esquisito. Aliás o Google+ não foi, de todo, o sucesso que o Google estava à espera mas eles continuam a tentar implementá-lo e a "deixar cair" outros produtos como o Google Reader, que continuava a ser a ferramenta mais utilizada para seguir blogs e feeds diversos. Claro que só um gigante da internet como a Google se dá ao luxo de tratar mal os seus utilizadores e esperar que eles aceitem isto caladinhos.

Google, stop trying to make fetch happen! 
It's not going to happen!

Enquanto os senhores do Google não ganham juízo, diz-nos o apoio técnico que podemos utilizar este link para fazer o download de um ficheiro com toda a informação do Google Reader, que depois pode ser importada para outro leitor de feeds. Acho que vou para o Bloglovin', que remédio.

2 comentários :

  1. Realmente eles parece que querem à força toda competir contra o Facebook. Muito estúpido! Google Reader é um grande aplicativo. Não entendo.

    Beijinhos*

    http://garotaembonecada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. É o abuso de poder.
    Já li algures, e é verdade: se era um serviço com tão poucos utilizadores, como é que se está toda a gente a queixar do assunto?
    E eles estão abusar com o Google+, volta e meia aparece-me uma mensagem mais ou menos inofensiva no youtube, a pedir para usar o meu primeiro e último nome (ou seja, nem pensar) e sem dar por ela estou num beco sem saída, e das duas uma, ou fecho a janela, ou encontro uma opção bem camuflada que me permite escolher mais tarde.
    Não estou a gostar.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...