Skinlife + Babi a Única


Não adoram face charts? E ter um personalizado com o nosso nome e feito só para nós não é um autêntico mimo? Como já vos tinha contado, tive a felicidade de ser uma das contempladas com uma maquilhagem pelo Patrick na Skinlife, mais uma consultoria de imagem com a Babi a Única. Devo dizer que na maré de azar que foi o mês de Fevereiro, estes momentos foram um colírio! 

Deixo reproduzido o meu comentário no blog da Babi: Já conhecia a Skinlife, mas nunca tinha sido maquilhada pelo Patrick e adorei a experiência e a possibilidade de aprender coisas novas. Fiquei agradavelmente surpreendida com a sessão de consultoria de imagem. Eu interesso-me imenso por moda mas a minha conversa com a Babi foi muito interessante e útil. É muito bom ter uma perspectiva diferente e nova das coisas de vez em quanto! Foram momentos bem passados com pessoas criativas, simpáticas e divertidas, uma verdadeira inspiração.

Obviamente que já estão fartos de saber que sou superfã da Skinlife, mas gostei imenso de conhecer a Babi e tive realmente com ela uma conversa útil. Agora parece que qualquer cão e gato faz "consultoria de imagem", não se sabe bem com que habilitações, e posso dizer que já tive uma mini-sessão com uma blogger conhecida, no âmbito de uma promoção organizada por uma perfumaria, que foi absolutamente banal. Pelo contrário, a minha conversa com a Babi abordou uma série de pontos que em pouco tempo lhe permitiu chegar a um "diagnóstico" totalmente correcto sobre o meu estilo! Achei-a muito simpática e sobretudo muito confiante no que faz, e essa confiança transmite-se.

A título excepcional atrevo-me a publicar fotos da experiência aqui no blog, pois bem sei que seria alvo de linchamento se não partilhasse todos os detalhes da minha maquilhagem by Patrick:


Sim, eu sou o Pinypon entre a Babi e o Patrick!


O resultado final. Esta maquilhagem foi feita com uma mistura de produtos Becca e Ellis Faas. Nos olhos em especial, o Patrick usou o eyeliner cake da Becca, que é como uma sombra que se mistura com água e se aplica com um pincel. Como podem ver, inclusive pelo pormenor abaixo, o resultado foi perfeito como caligrafia! Infelizmente nunca teria paciência para fazer isto todas as manhãs...



O batom usado foi um fuchsia lindo da Ellis Faas, enquanto aplicava o batom o Patrick ia explicando à Babi, "eu vou usar uma cor bem forte mas a Patrícia está habituada" o que eu achei mesmo engraçado. Pelos vistos nós, as amantes do vermelho e do fuchsia e de todas as cores bem fortes e marcantes, somos mesmo uma (alegre) minoria.

Não deixem de passar no blog da Babi para ver as maquilhagens das outras meninas, entre as cinco há estilos bem diferentes e todos lindos!

4 comentários :

  1. Patrícia,

    Estava a actualizar as minha leituras no reader e deparei-me com este post... Que surpresa :)!! Muito, mesmo muito obrigada ;)!Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora essa, obrigada eu. Até uma próxima oportunidade! :D

      Eliminar
  2. Respostas
    1. OMG really? :-D acho que o batom fuchsia ajuda!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...