the oscars 2013: natalie portman [zzz]


A Natalie e o marido não foram à cerimónia, apenas à after party da Vanity Fair. Acho que não é preciso dizer que o casal Portman + Millepied entrou directamente para o panteão das Pessoas Ridiculamente Bonitas que se Apaixonam de Forma Ridiculamente Queriducha e Têm Bebés Ridiculamente Fofos. Enfim!


A Natalie vestiu Dior, claro, com jóias Anna Hu que merecem especial aplauso, porque os lindos brincos verdes são o toque de cor que salva o conjunto. O vestido é igualmente lindo, mas de certos ângulos a saia é tão tufada, que me admira não terem ainda aparecido rumores de uma segunda gravidez! Sim, porque em Hollywood bebe-se uma garrafa de água e toda a gente diz que estás grávida...


A Natalie, que normalmente fotografa muito bem, esteve geralmente com um ar um bocadinho ausente na maioria das fotos, tirando aquela amorosa com o marido (BTW, o Benjamin Millepied veste Yves Saint Laurent). Quase que consigo ouvi-la a pensar, "ai! será que a ama deu o biberão ao menino?". Não obstante, continuo a achá-la linda.

2 comentários :

  1. Oi oi,

    Epa ela é mesmo fofinha e linda! :)

    Há pessoas assim eheheheh

    Bjs
    Joana

    http://freshallure.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Para mim, uma das mulheres mais bonitas da actualidade!!! As campanhas da Dior dela são sempre um mimo! Quanto aos brincos, bem que mos podia mandar cá pra casa, que tenho dois casórios este ano!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...