OPI Liquid Sand


Para mim, a maioria da novas tendências de verniz e nail art têm sido um interessante desfile de coisas que ficam bonitas em fotos e são completamente impraticáveis na vida real. Verniz mate? Como é que fica depois de passar hidratante nas mãos? Manicure caviar? Quanto tempo até as bolinhas começarem a descolar? Are you kidding me? O Liquid Sand da OPI foi a única coisa que me deixou fascinada em tempos recentes, por ser uma textura original mas usável. Por isso tenho andado a vigiar os pontos de venda, até que na semana passada finalmente encontrei alguns à venda na Sephora!

O Liquid Sand é um cruzamento da tendência mate com o glitter: essencialmente é um glitter que seca com uma textura algo rugosa que lembra areias ou açúcar. Eu já tinha visto várias das cores na internet, e comprei um roxo chamado Can't Let Go que pertence à colecção Mariah Carey by OPI (nunca digas desta água não beberei...) A performance do verniz bate certo com as reviews que li: tem um brilho extraordinário e a textura é diferente, mas não é áspero ao ponto de arranhar ou de puxar malhas da roupa... Acho-o muito original, e para mais é daqueles vernizes que disfarçam muito bem as imperfeições.

Desconfio que como todos os glitters vai ser uma desgraça para tirar, mas estou tão encantada que vale a pena...

6 comentários :

  1. Não conhecia esse verniz, vou ver algumas reviews :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para já acho que só existem quatro cores, mas tenho ideia que vão lançar mais ainda este ano!

      Eliminar
  2. Sou fã de vernizes sem brilhantes, mas esse tem uma cor bonita.

    Bjs
    Sunrise, autora do blog http://newblackis.blogspot.pt/

    https://www.facebook.com/TheNewBlackIs

    ResponderEliminar
  3. Pat, é tipo aqueles novos da barry M e da Kiko? que quando secam ficam com textura 'arenosa'?

    bjo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conheço mas imagino que sim! E sei que a Zoya também já tem uma coisa semelhante. É isso mesmo, fica com uma textura um bocadinho áspera.

      Bjs,

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...