Estée Lauder Illuminating Powder Gelée


O Illuminating Powder Gelée é um produto quase mágico que a Estée Lauder tem lançado nas suas colecções de Verão desde há uns anos. Todos os Verões há uma variação diferente, sempre na onda do bronze e do ouro. Apesar da sua cor intensa, é um produto incrivelmente versátil e usável. Este ano a cor lançada é o Heat Wave, um dourado lindíssimo. Achei que era uma boa oportunidade para vos mostrar o meu Shimmering Sands, que é da colecção Verão 2012.


Eu não costumo ser esquisita com estas coisas, mas precisei de uns dias para ganhar coragem para usar este produto... já agora, estas fotos estiveram a ganhar pó no meu computador desde Setembro do ano passado. Eu sou mesmo um bicho-preguiça.


O Shimmering Sands é um ouro rosa quase bronze simplesmente único. Ora aqui entra o factor versatilidade do produto. Ele traz um aplicador que eu não recomendaria a não ser que queiram um efeito bastante intenso. Mas aplicado com um pincel duofibra como o MAC 187, deixa um véu suave e luminoso nas maçãs do rosto ou no decote. A textura é finíssima e praticamente não deixa partículas soltas, funde-se na pele com a aplicação. 


Mas se o aplicarem com um pincel de sombra podem usá-lo como sombra de olhos, porque o pigmento é mesmo intenso. A isto chamo eu multitasking!

Infelizmente a distribuição da Estée Lauder em Portugal é fraquinha, por isso nem todas as perfumarias recebem as colecções todas. Uma vergonha, porque desde que o Tom Pecheux entrou como director criativo, a maquilhagem da Estée Lauder está um sonho! Os sítios mais prováveis para encontrar a colecção de maquilhagem de Verão são o El Corte Inglès e a Perfumes & Companhia, que ainda assim costuma receber mais coisas que as outras lojas.

1 comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...