Mulher escreve-se com M maiúsculo


5 comentários :

  1. Respostas
    1. Também eu respeito e admiro muito que ela sempre tenha feito questão de demonstrar que é muito mais que o estereótipo de "mulher bonita" em que tantas vezes a encaixam!

      Eliminar
  2. Ah pois claro!
    A atitude dela, em partilhar a sua experiência, foi a coisa que mais admirei nesta história toda. Há pessoas que se encontram divididas, que não querem perder uma parte de si, numa quase atitude egoísta.... A minha mãe está a passar por uma dessas fases. Não é cancro, felizmente, mas são miomas que facilmente podem desenvolver para algo gravíssimo. Já foi aconselhada a retirar o útero e os ovários mas ela não quer nem por nada... Prefere esperar.. e é nessa espera, essa espera que fez a Angelina agir, que tudo pode acontecer.. mas é melhor não pensar no pior (não fosse eu extremamente negativa e pessimista...) mas é complicado pensar só na possibilidade de perder alguém assim...


    um beijinho,


    Mirabilis Makeup

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comovi-me na parte em que ela fala nos filhos e no receio de eles a perderem como ela perdeu a mãe. E acho fortíssimo que uma mulher que toda a sua vida (e mesmo contra a sua vontade) foi vista por muitos como uma "bomba" de perfeição física tenha a coragem de se chegar à frente e dizer essencialmente "entre os seios e a vida, escolhi a vida". Porque se quisesse ela até podia esconder isto e talvez nunca se soubesse. Muito respeito, muito.

      Obrigada por partilhares e as sinceras melhoras para a tua mãe :-)

      Beijinhos,

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...