Max Factor | Fantasy Fire


Mal regressei não perdi a oportunidade de aplicar o verniz Fantasy Fire que comprei no Boots. A boa notícia é que realmente a cor é linda e os reflexos são extraordinários, do género que nos deixa minutos a olhar para a mão meio extasiadas a ver o verniz mudar de cor. E apesar do frasco pequenino o pincel é óptimo e a aplicação é super fácil e sem falhas.

A má notícia é que este verniz é mesmo muito pouco opaco... nas imagens que vos mostro (com e sem reflexo) tenho quatro camadas de verniz e continuam a ver-se resquícios das meias-luas de gel que ainda tenho nas mãos! Por comparação, os Sun Pearl da Kiko são opacos na primeira camada!

Obviamente que depois de me livrar dos restos de gel o problema será menor, mas parece-me que este verniz terá um melhor desempenho se aplicarmos como base uma camada de cor sólida. Aliás acho que com roxo beringela por baixo deve ficar igualzinho ao Taboo da Chanel! Não me arrependo nada de o ter comprado pois a fórmula é boa e a cor é lindíssima. Para ser perfeito faltou-lhe um bocadinho assim...

3 comentários :

  1. raio do verniz tem um reflexo mesmo giro! tenho um assim do género da layla mas em roxão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim! Até a lavar as mãos fico embasbacada com os efeitos dos reflexos através da água!

      Eliminar
  2. É linda a cor. Assim dentro desse género eu uso o Affair da Risqué.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...