Essie | aperitif


Ainda e sempre red on my mind... como a chegada da Essie a Portugal coincidiu com a minha fase do gel, não prestei a devida atenção à marca. Creio que comprei uma cor beringela escuro na Sephora, usei-o uma ou duas vezes nos pés, esqueci-me dele, e foi isto.

Aqui há uns tempos passei numa loja da Pluricosmética e entre outras coisas, trouxe comigo este vermelho que se chama Aperitif. Entretanto passei o Verão a usar verdes e azuis, mas chegou Setembro e um belo dia apeteceu-me vermelho, portanto lá fui estrear o Aperitif. O resultado está à vista. Um vermelho quente e glossy que seca rápido, fica opaco em duas aplicações, perfeito em três, e com top coat já vai em cinco dias sem um risco, sem uma lasquinha.

Fiquei muito impressionada com a qualidade do pincel, que facilita imenso a aplicação. Isto é especialmente importante quando se aplicam cores fortes e ainda mais tendo em conta o meu perfeccionismo... Acho que vou fazer umas visitinhas ao expositor da Essie nos próximos tempos!

2 comentários :

  1. Olá patuxxa!
    Depois de ler tantas vezes o teu nome no blog da Mia do Make Down, lá acabei por me decidir a carregar no link e vir cuscar as maravilhosas dicas de produtos que ela tanto falava. Bendita a hora! Fiquei rendida ao blog, tanto que li quase o arquivo inteiro! Vou continuar de olho, espero que faças mais posts regulares! E que tal os vídeos? Acho que te iam adorar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Inês! Ainda bem que gostaste! :D Vídeos não sei se conseguia fazer porque sou um bocado tímida (acho que no blog inteiro só há uma foto minha), mas nunca se sabe o que o futuro reserva! bjs

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...