favoritos do Verão (resvalando para o Outono)


E os vencedores do Verão 2013, quem são? Os premiados já a seguir...

Yves Saint Laurent Le Teint Touche Éclat | #BR50 Beige Rosé: sabem aquelas músicas que a princípio não gostamos, e depois parece que a letra não nos sai da cabeça? É mais ou menos isso. A verdade é que todo o entusiasmo pelo Teint Touche Éclat me passou completamente ao lado, visto que estava bastante focada no objectivo de gastar as bases que tenho actualmente. Mas depois deu-me na veneta encomendar a Popybox especial YSL, e saiu-me esta amostrinha de 10ml bastante prática para levar em férias. Enquanto meia blogosfera se queixava de toda a gente ter recebido a mesma cor, a mim saiu-me o jackpot porque este tom coincide exactamente com o meu tom de pele no Verão. E ainda por cima o raio da base é super leve, fácil de espalhar e dá um bom aspecto ao rosto que é estupidamente bom. Vou gastar a amostra toda e depois logo se vê.

Yves Saint Laurent Le Vernis | #18 Bleu Majorelle: uma compra fantástica nos saldos. Believe it or not, é o meu primeiro verniz YSL e fiquei muito impressionada com a qualidade do verniz, tem uma duração fantástica e o pincel é muito bom para aplicar sem dificuldade. Não me saiu dos dedos durante semanas a fio.

Ullas Roda | Poppy Red | Heftiest Hibiscus | Golden Violet

Face Stockholm Cream Lipstick | Ullas Roda: mais uma compra totalmente ao calhas que se revelou vencedora! Na verdade comprei-o no Cult Beauty porque tinha um vale para utilizar, e escolhi a cor simplesmente porque (i) queria comprar qualquer coisa da Face Stockholm e (ii) achei graça ao nome Ullas Roda porque mais sueco que isto não há! Saiu-me um vermelho alaranjado cremoso, hidratante e super fácil de aplicar, perfeito para uma maquilhagem leve de Verão.

Clarins Joli Rouge | #734 Poppy Red: também comprei este nos saldos da Perfumes & Companhia, penso que a Clarins descontinuou estes batons mas acho uma pena. É um vermelho cereja meio transparente e muito fácil de usar.

Clinique Chubby Sticks Intense | #04 Heftiest Hibiscus: aqui a moça também apanhou o comboio dos Chubby Sticks um bocado tarde, porque honestamente tenho uma ligeira alergia a modas. Aos primeiros Chubby Sticks não achava ponta de graça, mas os Intense recomendam-se! Este Heftiest Hibiscus é um coral alaranjado muito bonito, que na foto supra parece quase igual ao Ullas Roda, mas nos lábios é mais transparente e mais laranja-coral.

Estée Lauder Pure Color Gloss | #03 Golden Violet: achado nos saldos da... adivinharam, Perfumes & Companhia! Sim meninos e meninas, este ano o estrago foi grave. É uma cor muito original e difícil de descrever, tanto parece mais dourado, ou mais bronze, ou mais alilasado. Tem uma textura óptima, é super brilhante e macio nos lábios.

Pink Gold | On And On Bronze | Bourjois 

Maybelline Color Tattoo | #65 Pink Gold |#35 On And On Bronze: pouco tempo depois de publicar a minha wishlist para 2013, comprei na feelunique.com uma Color Tattoo num tom mate que se chama, se não me falha a memória, Permanent Taupe. Não me desiludiu mas... também não me impressionou! Passados largos meses a linha Color Tattoo finalmente apareceu em Portugal e em visita a uma loja da Pluricosmética acabei por trazer estas duas cores, um rosa dourado e um bronze profundo. Depressa se revelaram os instrumentos perfeitos para fazer um sombreado ligeiro e luminoso que dá vivacidade ao rosto sem entrar em competição com os batons de cores vivas. Realmente estava tudo na escolha de cores!

Bourjois Base Lissant Soleil: desde que o trouxe do Boots tem sido um aliado perfeito para criar um efeito de contouring muito natural, este produto realmente é uma pequena maravilha de textura suave e mate que bate aos pontos os Tom Fords deste mundo. Agora Bourjois, onde estão os meus blush em creme, hã?! I'm waiting!!!

MAC Blush Mighty Aphrodite: depois de regressar dos mortos, este blush de tom coral luminoso depressa recuperou o trono perdido de blush perfeito para o Verão! Não se assustem pelo swatch carregado na foto supra, se aplicado na dose certa este blush dá uma cor maravilhosa ao rosto... é assim um primo do Orgasm da Nars mas honestamente acho que este tem melhor pigmentação, menos brilho e fica-me melhor!

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...