rouge dior #999


Aplauso de pé a quem de direito na Dior conseguiu afastar a Natalie Portman dos beges e rosinhas e pô-la em preparos de menina crescida nos novos anúncios do Rouge Dior. Simplesmente sublime!



A cor estrela da estação é o vermelho #999, mesmo assim, só o número. Diz-nos a marca que esta foi a primeira cor lançada na maquilhagem Christian Dior, escolhida pelo mestre ele próprio corria o ano de 1953, e que celebra uns luminosos sessenta anos nos lábios das mulheres Dior por esse mundo fora.

10 comentários :

  1. A Natalie é um dos meus ícones de beleza, e esse anuncio Rouge Dior fez me tirar os vermelhos todos da gaveta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E suspeito que tal como os meus, são muitos! :D

      Eliminar
    2. Ontem graças a esta entrada fui a Sephora ver o 999 e apaixonei-me. É o vermelho perfeito para o meu tom de pele! Daqui a 15 dias faço anos, por isso foi para a lista ahahahah

      Eliminar
    3. É sempre bom prestar serviço público! :D

      Eliminar
  2. aiii...mais um vermelho de perder a cabeça! lindo e com uma mulher a linda a fazer-lhe jus!

    ResponderEliminar
  3. E é tão lindo, tão lindo, que me põe a pensar se preciso de mais um vermelho (não tenho emenda!). :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que foi a custo que me afastei do expositor da Dior onde já tinham este vermelho! Ainda por cima é um batom de textura e pigmentação óptimas (mas também há um lugar especial no meu coração para o Rouge Diorific que para mais tem uma embalagem amorosa).

      Eliminar
    2. Tenho três Diorific (de facto, não há embalagem mais linda, tirando talvez o Rouge L'Extrait, da Guerlain, que quase tenho medo de tirar de casa) e o Ange Bleu é um vermelho clássico de cair - mas parece-me que este é diferente (ou eu quero que seja, será mais isso). :))

      Eliminar
    3. Tenho o Diorific Dolce Vita Red que é dos meus vermelhos favoritos, quase mate mas não exactamente, e ao fim de um dia inteiro não seca os lábios. Desta textura tenho um rosa, o Trafalgar Pink, e parece-me que é um acabamento mais acetinado por isso desconfio que é daqueles que vai desaparecendo e fica tipo "stain" :-)

      Eliminar
  4. oh WOW that color red! That is perfection.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...