sexta-feira 13

Camisa seda Massimo Dutti, € 49,95

Achei eu que estava com sorte quando entrei na Massimo Dutti e vi esta camisa. Porquê? Por isto:


Andava a tentar encontrar um modelito deste género há meses, desde que vi a Olivia Pope no Scandal com uma igual! Experimentei-a (existe em branco, preto e também em bege) e assentou-me perfeitamente, mas foi logo aqui que os problemas começaram: estive que tempos à espera que me trouxessem um 36, tamanho que me disseram ser o mais pequeno (ou seja, eu plantada à espera no provador e as meninas a cirandar pela loja a cochichar segredinhos umas com as outras). Depois o 36 que me trouxeram tinha os ombros mal costurados (eu sou uma nazi das costuras certas, admito).


Finalmente trouxeram-me um 36 que apesar de estar em bom estado vinha todo amarrotado de estar em armazém, mas resignei-me e fui para a caixa pagar. E estive mais um bom bocado à espera porque a única cliente à minha frente estava a devolver quilos de roupa.

Entretanto cheguei ao escritório e pus-me a escrever esta entrada quando descobri na loja online que afinal a camisa existe em tamanho 34. Resultado: encomendei o 34 na loja online e quando for buscá-la devolvo esta. Eu bem que devia ter dado ouvidos à vozinha irritada que me dizia para largar o raio da camisa e ir embora.

5 comentários :

  1. A blusa é realmente muito bonita! Gostei muito :)

    Bjs, Marlene

    http://marlenevieirasolamenteyo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Os grupinhos de meninas da MD à converseta, mesmo em período de saldos, quando aquilo é uma selva, tira-me do sério. Como será que as contratam?
    Mas a blusa é linda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É que nitidamente nem se deram ao trabalho de ver no computador se existia o 34, não é a primeira vez que me aconteceu (até na Anthropologie em NYC me fizeram a mesma cena) e põe-me piursa. O curioso é que quando estava à espera para pagar a gerente de loja até me reconheceu porque eu passei lá ontem na VFNO e como trabalho perto até é a loja a que vou mais. Ao menos garanti a blusa, agora é esperar que o 34 venha. E tentar resistir aos casacos de cabedal da colecção de Inverno. Ai!

      Eliminar
    2. Não me digas nada. Ainda ontem lá entrei com uma amiga e, enquanto e trocava um presente, andei a passar a mão (e o nariz, porque adoro o cheiro) por todos. Há um vermelho e um camel que me fariam tããão feliz...! :))

      Eliminar
    3. Eu também sou assim! Adoro o toque e o cheiro do cabedal...

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...