a problemática do cântaro na fonte

Blusão Pele Gola Grande, € 279, Massimo Dutti

Isto de ter lojas à porta é lixado, porque é mais ou menos a mesma coisa que ser alcoólico e ter um bar no rés-do-chão do prédio. Tantas vezes vai o cântaro à fonte, que um dia fica lá a asa. Se não é uma é a outra, e se na estação passada andava maravilhada pela colecção da Mango, neste Outono-Inverno é a Massimo Dutti que me dá a volta à cabeça.

Este blusão tipo parka apareceu no avanço de estação da Massimo Dutti, ainda em Julho, e deu-me a volta à cabeça até eu lhe vislumbrar o preço. Sim, oh sim, o cabedal é daquele que parece manteiga, a cor é o camel perfeito. Mas não me parece que se justifique custar cerca de 30% a mais que o preço médio de um casaco de cabedal na Massimo Dutti, e que já de si já é salgado!

Eis que seguindo o conselho de uma boa amiga, decidi tirar as teimas e experimentei-o na loja. Resultado: fica-me mal. Juro que quase senti alívio. A verdade é que aquela bainha arredondada atrás não me favorece mesmo nada, não sei explicar porquê.

Blusão Pele Gola Borrego, € 199, Massimo Dutti

Claro que depois vi este e apaixonei-me (e sim, assenta-me perfeitamente), por isso estou lixada na mesma. Mas lembro-me bem que no ano passado e nesta mesma loja, no início de Novembro, apanhei um casaco de cabedal a metade do preço! Portanto: esperar pacientemente, trancar os cartões, esperar...

2 comentários :

  1. eu moro ao lado do El Corte Inglés.Como se não bastasse também tenho uma Zara enorme e uma Massimo Dutti ao lado. eu percebo te :P

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...