Second Hand Second Love


É a minha primeira experiência com o Second Hand Second Love. Fiz algumas vendas no Open Up Your Closet mas há cerca de ano e meio que não fazia uma. Entretanto deu-se a coincidência incrível de me inscrever no Second Hand de 30 de Novembro e passada meia hora descobrir que duas amigas também vão lá estar, o que é óptimo porque estas coisas fazem-se bem é com companhia. O Second Hand de Sábado que vem vai ser dos maiores, acho que até vão ocupar mais espaço na Aerlis que habitualmente dado o elevado número de inscrições. Eu, que sou totalmente fã do reutilizar e do vintage tanto como compradora como vendedora, vejo com agrado que esta actividade começa a abranger gente de todas as idades e proveniências.

Claro que entretanto há sempre o "onde é que eu me fui meter tenho de comprar cabides", "onde é que eu me fui meter tenho de comprar sacos", "onde é que eu me fui meter tenho de fotografar estas coisas", mas o que tem de ser tem muita força e a ideia de um armário mais arrumadinho é bastante apetecível.

O que podem esperar na minha banquinha: muita bijutaria, sapatos (ficam já a saber que eu sou um 36), carteiras (especialmente uma quantidade obscena de clutches), casacos, vestidos, malhas. Prometem-se fotos durante a próxima semana.

2 comentários :

  1. Também ando com vontade de participar em feiras, mas quase nunca posso por causa dos meus horários :(
    Um dia destes tenho de experimentar! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, as melhores feiras fazem-se sempre ao sábado quando as pessoas têm maior disponibilidade (tirando a LX Factory ao domingo), mas nem todos trabalham de segunda a sexta o que dificulta às vezes as coisas.

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...