black friday blues


Eu encaro esta história toda da Black Friday com um misto de interesse e irritação. É certo que uma pessoa agradece sempre os descontos e especialmente em produtos de cosmética e maquilhagem, que nem são assim muito usuais; mas depois isto de importar eventos americanos enquanto acabamos com os nossos (alguém reparou que no passado Domingo 1 de Dezembro se comemorou a Restauração da Independência?...) é desconcertante. Mais uns anos e estamos a comer peru na última quinta-feira de Novembro. Já faltou mais.

A verdade é que a avalanche de promoções acaba por ter em mim o efeito contrário e eu só fiz uma comprita na Rada Beauty, que estava a fazer portes grátis a partir de €15 e ainda acumulação extra de pontos na conta de cliente. É apenas a minha segunda compra nesta loja (já fiz igualmente uma comprita na Maquilalia e uma outra na Primor) e tenho de dizer que embora o serviço seja bom em todas, tenho uma ligeira preferência pela Rada Beauty pois tem o website mais arrumadinho de todos. Na Maquilalia nem se consegue pesquisar por marca (uma das minhas formas preferidas de ver produtos) e na Primor não têm fotos das cores e há que navegar com uma janela aberta na loja e outra no Google à procura de swatches

Há uns tempos ao navegar na Rada Beauty reparei neste Uniq One Coconut da Revlon, mas na altura estava esgotado. É uma edição especial de Verão do bálsamo multiusos Uniq One, que segundo a Revlon serve de amaciador, alisador, reparador, protector, e só não tira cafés porque pelos vistos ninguém se lembrou disso. Ora no meu cabeleireiro anterior aplicaram-me várias vezes o Uniq One e eu gostei do produto, mas detestava o perfume adocicado que lhe puseram. Mas adoro coco e perfume de coco em tudo, por isso quando reparei que estava de novo em stock o Uniq One Coconut foi logo para o cesto de compras. É óptimo! Cheira mesmo a coco e tem todos os benefícios do original mas com um aroma que eu gosto.

O segundo artigo que comprei foi a paleta Nude Tude da marca The Balm, que tinha visto gabada pela Coisas e Cenas e, oh universo em sincronia cósmica, ontem foi igualmente tema de elogio pela Helena do Devil Wears Louboutin. Les beaux esprits se rencontrent... Experimentei-a hoje numa maquilhagem muito simples e tenho a dizer que os elogios feitos à qualidade destas sombras são plenamente merecidos. Tenho de investigar esta marca mais a fundo!

A minha contenção na Black Friday veio a revelar-se recompensada ontem quando o Net-a-Porter.com abriu uma promoção de portes grátis (dura até Domingo dia 8) graças à qual esta menina que vos escreve vai finalmente ter nas mãos uns produtinhos Charlotte Tilbury. Já tinha a lista feita, foi só mandar os eleitos para o carrinho. Quem espera sempre alcança.

4 comentários :

  1. Já tinhas comprado coisas previamente na Net a Porter? Correu bem? :)

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já lá comprei umas coisitas nos saldos :-) Eles enviam por DHL (daí os gastos de envio serem normalmente € 15), dão-te um tracking number e a encomenda chega passado uns dias na maior.

      Aliás já fiz devoluções e também funciona tudo perfeitamente (não sei se funciona com produtos de beleza): só tens de reembrulhar o artigo e ligar à DHL que eles fazem a recolha e a N-A-P devolve-te o dinheiro, tudo isto sem custos extra. Escrevi sobre isso há uns anos:
      http://www.patuxxa.com/2010/02/love-lost-and-found-cinderella-story.html

      Eliminar
  2. sonho com essa paleta. uufffff... um dia :p

    http://madameturbante.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale bem a pena! É bem mais em conta que as Naked e mais versátil. Fiquei bastante interessada em ir espreitar as Meet Matte também :D

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...