comings and goings

Bomber Iris & Ink @ TheOutnet.com

O TheOutnet lançou há coisa de um ano uma marca própria, a Iris & Ink, que está disponível à venda na loja online ao lado dos artigos de colecções passadas com os belos descontos a que já nos habituaram. A Iris & Ink é composta por básicos com alguns toques originais e tem um segmento de preço médio/alto, na gama de uma Uterque ou uma Massimo Dutti. Fui dando umas vistas de olhos mas nada me atraiu até ao dia em que a Garance Doré surgiu num dos seus vídeos Pardon My French com este blusão. A verdade é que ver as peças vestidas dá sempre uma ideia completamente diferente das potencialidades da peça!

Ora, no fim-de-semana passado ele estava incluído num dos costumeiros especiais de fim-de-semana com 30% extra da TheOutnet (sendo que normalmente a Iris & Ink não leva descontos extra em cima), e eu achei que era um sinal do destino e depois de dois dias de reflexão lá encomendei o blusão.


Ao que tenho a dizer: corresponde exactamente às fotos da loja online, que só pecam por ser um pouco escuras: na vida real o blusão é ainda mais giro porque é mesmo aquela cor cinza mesclado com as mangas em vinil preto e os acabamentos em azul marinho. Eu sou uma nazi das costuras e perante vós declaro que todas as costuras estavam perfeitas, o forro estava direitinho, o fecho éclair era YKK, enfim, valia cada cêntimo que paguei por ele.

Único problema: o corpo era perfeito, mas o corte largo das mangas assentava-me estupidamente mal.

Voltou para trás, portanto. Mas fica aqui o elogio à qualidade das peças Iris & Ink para uma próxima vez, quem sabe.

E já agora, o elogio ao serviço de devoluções do TheOutnet e à DHL. São absolutamente irrepreensíveis.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...