just say no (coisas lindas que não vêm morar comigo)

Às vezes é preciso saber dizer não. Esta entrada é sobre coisas lindas que não hão-de ser minhas, a não ser, talvez, que ganhe o Euromilhões nas próximas semanas. E daí, talvez nem assim!

Começo por uma paleta que andei a namorar meses naquele compra-não-compra: a Crème de Couture da Sigma, uma caixinha amorosa inspirada nos macarons franceses que traz dezasseis sombras em tons pastel e custa € 32,95 na Rada Beauty (creio que já esgotou na loja da Sigma).


É um bom negócio? É. As sombras são boas? As reviews parecem indicar que sim. Mas não tenho vida profissional para andar com sombras azul menta e pena-me dizer que provavelmente isto já é demasiado teenager para mim. Ia ficar na gaveta. Acho-a tão linda, tão linda, mas não.


Em segundo lugar: a Bar of Gold da Charlotte Tilbury, que os senhores da Net-a-Porter atenciosamente acabam de disponibilizar em stock logo esta semana que há portes grátis. Este não requer grandes apresentações: é um iluminador, é dourado. Ora bastaram-me cinco minutos de navegação para verificar que as reviews concordam que sim, isto é um produto muito bom e bonito, mas (a) é uma pena ser uma caixa de cartão, e (b) isto tem um bocado de glitter embora sejam partículas muito finas. Para isso já tenho eu o Mineralize New Vegas da MAC (editado na colecção Alexander McQueen há uns anos) e honestamente só o uso no decote e em saídas à noite... sorry Charlotte, mas este não vai lá.


E finalmente, a paleta Ombres Matelassés da colecção Nuit Infinie da Chanel. Setenta euros por uma paleta de cinco sombras castanhas? Nem que o Karl Lagerfeld se vestisse de Pai Natal e viesse em pessoa entregar-ma a casa num trenó puxado pela Choupette.

9 comentários :

  1. sou tua nova seguidora ..) adorei o teu blog *-*

    segue me tb : http://diariodecores.blogspot.pt/

    https://www.facebook.com/vidaascores

    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Por uma vez (e é tão raro dizer isto que não posso perder a oportunidade), não me sinto minimamente tentada. Um dia tinha de ser. :))))

    ResponderEliminar
  3. fonix, 70 euros a paleta da chanel? cruzes... dá quase pra duas nakeds loool

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É possível que com aqueles 10% habituais das perfumarias saia mais barato; de qualquer maneira ainda não é o preço oficial porque ainda não está em venda em Portugal. Mas se fosse mais barata também não me atraía.

      Eliminar
    2. a palete está a 55€ na Douglas.

      Eliminar
    3. Obrigada pela informação! Vou actualizar (continuo a achá-la cara...)

      Eliminar
  4. concordo com todos os teus comentários finais! lol a paleta da sigma é cute e tal mas darling, let's face it: nós sabemos que não lhe iríamos dar o uso devido (estou a falar por mim e por ti lol). bjoca**

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...